Foi descoberta a cura da hepatite C. Foi descoberta a cura do herpes.

Credito desta Postagem: Robert soares



Credito desta Postagem (Robert soares) Obrigado amigo!!!!


Novo composto pode bloquear infecção por vírus em estado inicial

Estudo realizado com o vírus causador da herpes pode significar uma nova abordagem no tratamento de infecções por vírus

Herpesvírus
O vírus causador da herpes permanece em estado de latência no organismo após o desaparecimendo dos sintomas, sendo reativado periodicamente (Thinkstock)
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Saúde (NHI) dos Estados Unidos desenvolveu um composto capaz de bloquear a infecção pelo herpesvírus ainda em estado inicial e também impedir a reativação do vírus em estado de latência. O estudo foi publicado nesta quarta-feira no periódico Science Translational Medicine.
CONHEÇA A PESQUISA

Título original: Targeting the JMJD2 Histone Demethylases to Epigenetically Control Herpesvirus Infection and Reactivation from Latency

Onde foi divulgada: periódico Science Translational Medicine

Quem fez: Yu Liang, Jodi L. Vogel, Jesse H. Arbuckle, Ganesha Rai, Ajit Jadhav, Anton Simeonov, David J. Maloney, Thomas M. Kristie

Instituição: Instituto Nacional de Saúde (NHI) dos Estados Unidos

Resultado: O novo composto desenvolvido pelo NHI impede que o vírus expresse seus genes, evitando que esse se multiplique, danificando as células em seu entorno. Ele também impede que o vírus seja reativado a partir do estado de latência.
O tipo mais comum de herpesvírus é oherpes simplex, que provoca o aparecimento de bolhas na pele ou em mucosas (herpes labial, genital e úlceras na córnea do olho). Mesmo após o desaparecimento dos sintomas, o vírus permanece no organismo, em estado de latência, no interior das células nervosas reunidas em gânglios (aglomerações) que levam as fibras nervosas à área infectada. Periodicamente, o vírus é reativado, provocando a volta  dos sintomas.
Infecção – Quando uma pessoa é infectada pelo herpes simplex, o vírus invade as células e expressa seus próprios genes para criar mais vírus e infectar mais células, que ele vai destruindo com o aumento da infecção.
Os medicamentos utilizados atualmente no tratamento de infecções causadas por esse vírus são inibidores de replicação, ou seja, agem em um estágio mais avançado da infecção, quando diversas células foram danificadas e o sistema imunológico já detectou a infecção e está agindo em resposta a ela.
O novo composto desenvolvido pelo NHI impede que o vírus expresse seus genes, evitando que ele se multiplique, danificando as células em seu entorno. Ele também impede que o vírus seja reativado a partir do estado de latência.
Mecanismo – Quando o vírus invade uma célula e seu DNA entra no núcleo dessa célula, ela reconhece o "material invasor" e ativa um sistema que "embrulha" o material genético do vírus em uma espécie de pacote. Esse mecanismo é o mesmo utilizado para regular a expressão dos genes da própria célula.
Para que o vírus se expresse, ele precisa primeiro "desembrulhar" seus genes. O que o novo composto faz é bloquear a atividade das enzimas que o vírus utiliza para se "desembrulhar", impedindo que ele se expresse e a infecção se espalhe.
Para Thomas Kristie, integrante do grupo de pesquisadores, esse composto representa uma nova estratégia para impedir infecções causadas por vírus. Ele explica que ainda é cedo para prever quando esse medicamento será utilizado na prática clínica. Uma vez que o estudo foi realizado em culturas celulares, os próximos passos da pesquisa serão testes com animais.


Pode ser uma possível droga para talvez curar lupus eritematoso sistêmico, artrite reumatoide, síndrome de sjogren, esclerodermia entre várias outras doenças autoimunes no futuro, caso a 4ª etapa da pesquisa seja confirmada.

De acordo com pesquisadores russos, uma substancia chamada alfafetaproteína eliminou o vírus da  hepatite C. e  herpes, em 30 pessoas testadas,



Pesquisadores da Rússia central comunicaram à mídia mundial que foi descoberta a cura da hepatite C, e também foi descoberta a cura do herpes, por meio de uma droga que tem o poder de destruir esses vírus do organismo humano.
Isso é uma grande esperança para pacientes de hepatite C, doença que antes era tida como que praticamente incurável, salvo poucos casos.
É uma grande esperança para os portadores de herpes, que sofrem com crises recorrentes, dolorosas e desagradáveis.
Além do que, herpes em pacientes com baixa imunidade por HIV, ou imuno suprimidos como os que fazem uso diário de imunossupressores como quimioterápicos, cortisona, podem ter complicações fatais por esses vírus, e uma droga que promete curar eliminando esses vírus, parece um milagre, principalmente pela cultura das indústrias farmacêuticas americanas, que só descobrem medicamentos para o controle das doenças, e nunca para a cura, pois a cura diminui as vendas!
Nós sabemos que segundo a escola americana de Reumatologia, Lupus Eritematoso sistêmico, artrite reumatoide, sjogren, entre várias outras doenças, são tidas por essa instituição como doenças autoimunes de causas desconhecidas, porém descobertas publicadas pela marinha americana, lideradas pela cientista Judith A. James, MD, PhD, confirmada por dezenas de trabalhos científicos, demonstram que o vírus da hepatite, assim como o vírus do herpes em qualquer de suas variações podem ser os agentes causadores, ou desencadeadores, da Artrite Reumatoide, Lupus Eritematoso Sistêmico, Sjogren entre outras doenças autoimunes. O problema todo é que se isso for confirmado, o tratamento com imuno supressores seriam totalmente desaconselhados, prejudiciais e perigosos.
Por outro lado não existia até o presente momento cura para herpes e nem para Hepatite C, e mesmo que essa teoria fosse provada, sem um remédio que eliminasse esses vírus do corpo, a única forma de tratar com bons resultados seriam os métodos hoje existentes para enfraquecer esses vírus no organismo, por meio do fortalecimento do sistema imunológico, com a eliminação de drogas imunossupressoras como cortisona e quimioterápicos, a suplementação vitamínica, mineral e de aminoácidos, dieta anti-inflamatória, Alimentação pobre em L-arginina e rica em L-lisina, imuno estimulação, atividades físicas, entre outras práticas orientadas por um médico contra o uso abusivo de drogas, que só as use nos momentos adequados, e de acordo com o custo beneficio no caso individual de cada paciente.
Resumindo: Caso essa nova droga descoberta pelos cientistas Russos, eliminem realmente esses vírus do organismo, e essas doenças autoimunes sejam verdadeiramente causadas por esses agentes infecciosos, uma possível cura para lupus eritematoso sistêmico, uma possível cura para artrite reumatoide, síndrome de sjogren entre várias doenças autoimunes podem estar a um passo de ocorrer!
Voltando a falar sobre a descoberta russa da cura da hepatite e da cura do herpes.
"Foram dezenas de anos de trabalho. Hoje, eles mostram apenas os primeiros resultados, os primeiros estudos que provam que a ideia encontrou sua aplicação prática, curando indivíduos infectados", disse o membro do Conselho Fiscal do Grupo de Farmacêutica dos Urais, Aleksandr Petrov.
"A hepatite C é um problema de saúde grave. Na verdade, a doença é praticamente incurável. E, é claro, o sonho de qualquer cientista é encontrar sua cura", declarou Petrov.
Essa substancia desenvolvida pelo grupo do pesquisador Serguêi Rodionov na Academia Estatal de Medicina dos Urais (UGMA), foi nomeada de alfafetaproteína. No mercado, seu nome fantasia será sob a marca "Profetal".
30 doentes foram submetidos a essa droga e ficaram totalmente curados, 100% de eficiência. Porém um grupo maior de teste será submetido para concluir os protocolos.
Segundo Petrov, o medicamento estará disponível como vacina com o poder de eliminar totalmente o vírus da hepatite e o vírus da herpes dos seres humanos.

Novouralsk, na região de Sverdlóvskaia.
"O vírus não foi detectado nos nossos pacientes após o tratamento, ou seja, ele foi completamente removido do organismo. Observamos isso em pacientes testados por nós por períodos que vão de um ano e meio a três anos. Se durante um ano e meio ou dois o vírus não se revelar mais, então se considera como uma recuperação clínica, são as nossas conclusões. O resultado é extremamente positivo", disse Rodionov.

Em setembro de 2012, promete o pesquisador, serão montados 6 grandes laboratórios e alojamentos para fabricação da droga na cidade de Novouralsk, na terra de Sverdlóvskaia. No futuro, os cientistas pretendem continuar a pesquisa para aumentar as indicações da droga em questão, que poderá talvez servir para diversas outras doenças!
"Está em processo o que chamamos de quarta fase de ensaios clínicos. Ainda vemos muito tipos de doenças autoimunes, quando o sistema imunológico começa a atacar, por algum motivo, o próprio organismo. Essas são doenças sistêmicas, como o lúpus eritematoso sistêmico, a esclerodermia etc.", informou Rodionov.

Ainda é cedo para comemorar, mais, dependendo dos resultados desta 4ª fase, as curas destas doenças autoimunes podem estar eminentes, pela descoberta destas drogas!

Fontes:
http://gazetarussa.com.br/articles/2012/03/02/russos_descobrem_cura_para_hepatite_c_14270.html
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.okcnursingtimes.com/newsletter/newsletter_view.asp%3Fnewsid%3D1122%26mode%3Dcurrent&ei=mr8eT7_QPM6atweUsfFA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CDEQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Djudith%2Bjames%2Bcure%2Blupus%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D606%26prmd%3Dimvnso





RECEBI ESSA NOTICIA POR EMAIL. 31 DO 05 DE 2013


Cientistas desenvolvem vacina contra herpes genital

Publicado a 19 SET 00 às 00:00

Pesquisadores norte-americanos desenvolveram a primeira vacina para prevenir o herpes genital mas a sua aplicação é eficaz apenas em mulheres. Um resultado imprevisto que mesmo assim representa uma grande conquista na luta contra esta doença crónica.
Pesquisadores norte-americanos desenvolveram a primeira vacina para prevenir o herpes genital mas, para grande surpresa, a sua aplicação é eficaz apenas em mulheres, um resultado imprevisto mas que mesmo assim representa uma grande conquista na luta contra esta doença crónica.
Segundo Spotswood Spruance, investigador da Universidade de Utah, a vacina poderá ser administrada em adolescentes do sexo feminino, permitindo, assim, reduzir a incidência da doença em ambos os sexos, já que limita as possibilidades dos homens entrarem em contacto com mulheres infectadas.
A investigação, durante um encontro da Sociedade Norte-Americana de Microbiologia (SNAM), realizado em Toronto divulga, ainda, que o herpes genital provém de dois vírus estreitamente relacionados: o HSV-1, que causa herpes na boca, e o HSV-2, que afecta a região genital, duas infecções reincidentes e, até hoje, sem cura.
As duas pesquisas, que avaliaram casais onde um dos membros sofria de herpes genital e o outro não, reuniram mais de duas mil e 700 pessoas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália e Nova Zelândia e após 19 meses, permitiram concluir que a vacina não protegia homens ou mulheres portadores de HSV-1, mas, conseguia prevenir o herpes genital em 75 por cento dos casos entre fêmeas que nunca contraíram o vírus.
Ainda não está claro o porquê da vacina, produzida a partir de uma proteína extraída da superfície exterior do vírus do herpes, combinada com uma substância bactericida que fortalece o sistema imunológico, ser eficaz apenas nas mulheres e não nos homens, mas os pesquisadores sugerem que esse facto poderá residir nas diferenças da autonomia sexual






Aguns trabalhos onde o ozônio foi empregado paras o tratamento da Hepatite C e outras hepatites
José de Felippe Junior e Newton de Aguiar Torres
Ozono Terapia e Cirrose Hepática
Fonte.
http://www.ozonio.com.br/hepatiti.htm



Dr. Jorge Hernandez Cué e Dr. Ernesto Acosta Acosta
Apresentado no 2o Simposiun International on Ozono Application - Havana - Cuba - 1997.


O ozone é um oxidante e um oxigenador usado na medicina desde a primeira guerra mundial. Na Europa vários pesquisadores utilizam o ozônio na cirrose hepática e acredita-se que de um modo geral ele aumenta os processos de restauração dos tecidos, diminui a longo prazo a peroxidação dos ácidos graxos, estimula o sistema enzimático de proteção antioxidante, diminue a agregação plaquetária, aumenta a circulação intra hepática, diminui a citólise, diminui os efeitos dos radicais livres e possui um potente efeito viricida.
No presente trabalho o diagnostico de cirrose hepática foi feito em 40 pacientes através de exame clínico, laporoscopia, histologia, por ultrason e exames de sangue.
Dividiu-se os 40 pacientes em dois grupos: A e B
Grupo A: 20 pacientes com tratamento convencional e ozonoterapia.
Grupo B: 20 pacientes somente com tratamento convencional.
O ozônio foi aplicado por via intra retal, na dose de 40 a 60 mg/l, várias vezes por semana, durante dois anos.
Realizou-se exame clínico e ultrasom , uma vez por semana no primeiro mês e depois a cada 3 meses
Em 21 dias de tratamento houve remissão completa dos seguintes sintomas: astenia, depressão, perda de interesse, diminuição da libido, diminuição da concentração e memória, insônia, hematomas, palidez de mucosas, eritema palmar e diminuição da visão.
A partir dos 40 dias houve remissão completa da icterícia e dos tremores finos.
Em 6 meses houve remissão das aranhas vasculares e da hepato esplemomegalia.
Quanto aos exames de laboratório, em 14 dias ocorreu a normalização da hemoglobina e da transaminase glutamico piruvica e após 44 dias se estabilizaram o coagulograma e a albumina . As bilirrubinas se aproximam dos valores normais após 21 dias. A transaminase glutamico oxalacetica se normaliza quase que totamente aos 6 meses.
Quanto ao ultrason : em 6 meses ocorreu a melhoria do parenquima desorganizado e da ecogenicidade sebndo que a remissão do aumento do fígado e baço ocorreu em 90% dos pacientes.
Resumindo em 24 meses de tratamento os cirróticos apresentaram e mantiveram uma remissão de 17 sintomas clínicos.
Os exames laboratoriais mostram que 70% dos parâmetros regressaram ao valores normais ou muito próximos do normal.
O ultrasom demonstrou estabilidade esplenohepatica em 90% dos casos.
O grupo controle, sem ozônio apresentou a sua evolução natural com piora dos sintomas descritos.
Conclusão:
A ozônio terapia melhora a qualidade de vida dos pacientes, independentemente do sexo, raça, idade e etiologia . Pelos resultados clínicos, laboratoriais e de ultrasom, possivelmente o ozônio também interfira aumentando a sobrevida deste grupo de pacientes.
O custo do tratamento é baixo.


Ozone Therapy: an useful alternative on virulent hepatitis treatment

Y. Betancourt, C. Harris and J.P. Pina
2 nd International Symposium on ozone applications - Havana, Cuba, 1997


Foram estudados 80 pacientes sofrendo de hepatite aguda A, B e C. A idade variou de 17 a 45 anos e o diagnostico baseou-se nos dados clínicos e laboratoriais. Quarenta pacientes recebeu o tratamento convencional (repouso e dieta) e 40 pacientes recebeu o tratamento convencional mais ozônio. O ozônio foi administrado diariamente, por via retal na dose de 10mg em um total de 15 aplicações. Durante a primeira semana o grupo com ozônio apresentou remissão de todos os sintomas e o fígado antes aumentado, regrediu de tamanho, houve melhora do apetite e do estado geral. No tratamento convencional os sintomas, persistiram por mais do que 10 dias, e a resolução total do proceso somente ocorru após 6 meses.Nota: O trabalho não foi randomizado, duplo cego ou placebo controlado.
Ossigeno - Ozonoterapia

Plinio Richelmi, Marianno Franzini e Luigi Valdenassi
4º Edizione. Pavia - Bergamo - Italia - Novembre 1997


O emprego de autohemotransfusão de ozônio em numerosos casos de hepatite crônica provocou grande queda das transaminases, o que significa diminuição da lesão hepática e concomitantemente e de relevada importância encontramos aumento da geração de interferon. Foram necessárias apenas 2 sessões para obtermos uma regressão significativa da sintomatologia e uma melhoria das condições gerais do paciente. A mistura O2 / O3 possue efeito viricida e imunoestimulante.
Temos observado durante a autohemoterapia um aumento de 2,3 difosfoglicerato nos eritrocitos, o qual desvia a curva de dissociação do oxihemoglobina para a direita (aumento do P50) o que favorece a liberação periférica do oxigênio ( aumento da oxigenação celular ). Também temos observado leve aumento da produção de citocinas.
Temos obtido resultados positivos em casos de hepatite crônica persistente e de hepatite crônica agressiva.

Dados experimentais mostram que o ozônio sobre o sangue humano, em uma suspensão de eritrocitos e de leucocitos e também sobre monocitos isolados, libera interferon. O pico máximo de liberação é em torno de 72 horas, como mostra o gráfico anexo.


Bocci V, Paulesu L. Studies on the biological effects of ozone: Induction of Interferon gama on human leucocytes. Haematologica, 75, 510-515, 1990
Ozônio vs Hepatite - A Eleição volta

Konrad H , MD
In : Aplicaciones Médicas del Ozono
Editor: Julius LaRaus- Sexta conferencia Mundial de Ozono em Washington USA - 1983


Milhões de pessoas no mundo são portadoras de hepatite C e milhões de dólares são gastos buscando-se uma solução , porém os resultados são muito frustantes. Possivelmente o emprego do ozônio possa mudar esta situação, porque ele é o agente anti viral mais poderoso que conhecemos em biologia e medicina.
Método: Auto hemoterapia com 50 ml de sangue do paciente misturado com ozônio e re injetada de volta ao paciente. Não há reações adversas ou efeitos colaterais com a técnica empregada e o paciente volta imediatamente à sua casa ou trabalho.
Foram tratados 15 casos de hepatite aguda tipo A e 7 casos de hepatite crônica tipo B.
Dos 15 pacientes com hepatita aguda ( idade variando de 10 a 35 anos), 12 melhoraram drasticamente após 5 aplicações. A icterícia melhorou em 3 a 6 semanas e a s transaminases em 6 semanas. Três necessitaram de 11 aplicações , pois desde o início havia um componente de colangiolite. normalmente com o tratamento habitual , as transaminases se normalizam em 9 semanas. Estes pacientes receberam 9 mg de ozônio 2 vezes por semana.
Dos 7 pacientes com hepatite crônica B ( idade variando de 28 a 64 anos), conseguiu-se melhoria dramática em 4 pacientes com a quase normalização das transaminases e nos 3 pacientes restantes não houve qualquer efeito. Os 4 pacientes que melhoraram necessitaram de 4 a 12 aplicações de 9 mg. Todos os pacientes com hepatite crônica , já haviam sido submetidos à terapia convencional , sem apresentar nenhum resultado.
Conclusão: O ozônio ,possui um lugar de destaque na terapia das hepatites agudas tipo A e das hepatites crônicas tipo B.

Nota: Infelizmente , este trabalho não foi controlado com placebo ou randomizado, ou duplo cego.
Tratamento da Hepatite Viral com uma mistura do gás O3 / O2

Dr. Dorstewitz H
In: Aplicaciones Medicas del Ozono
Editor: Julius LaRaus - Sexta conferencia Mundial de Ozono- Washington - USA - 1983

Na literatura mundial está bem documentado o efeito do ozônio como viricida. Viebahn, demonstrou que concentrações muito baixas de ozônio (1,5 mcg/ml) são suficientes para inativar completamente o vírus da poliomielite em apenas 3 minutos. Em 1960 , Ehrlich descobriu que os vírus da hapatite B , são inativados na concentração de 18 mcg/ml de ozônio. Wehrli e Wolf mostraram o efeito do ozônio sobre a esterilização de sangue utilizado nas transfusões de banco de sangue. Em 20 anos de ozonização , em um total de 12000 transfusões não se observou nenhum caso de transmissão de hepatite viral.
No presente estudo foram tratados , 8 pacientes com hepatite A , 1 caso de hepatite não A e não B e 4 casos de hepatite crônica..
Em todos os casos agudos , observou-se queda de 30 a 50% das transaminases em 6 dias de tratamento. Em 2 tratamentos já se constata uma grande melhoria do estado geral e diminuição do cansaço.
Empregou-se a técnica da hemotransfusão, com 50 a 100 ml de sangue venoso do paciente misturados com 1 a 9 mg de ozônio. Administrou-se de 8 a 10 sessões em um período de 2 semanas a 3 meses.
Nota: O autor não mostrou os valores das transaminases e nem tampouco separou a evolução de hepatites provocadas por vírus tão diferentes. Não usou placebo e não randomizou a amostra.
Estudo da Hepatite Crônica e a Terapia por Ozônio

Prof. Horst Kief, MD
Editado por Scientific Advisory Board of Ozontechnik
In: Sexta Conferencia Mundial de Ozonio- USA - 1983


O têrmo hepatite crônica foi empregado pela primeira vez por Kalk em 1947. Em 1968, De Grote classificou as hepatites crônicas morfologicamente, isto é pelo anatomopatologico.
A hepatite crônica persistente é caracterizada por um curso assintomático ou um estado de cansaço com leve aumento da s transaminases, no máximo, 50 um/l. Um resultado positivo do HbsAg se obtém em 80% dos casos. Estão ausentes os fenomenos auto imunes.
A hepatite crônica agressiva apresenta um curso gradualmente progressivo. Os sintomas dependem da atividade da doença. Se em atividade podemos encontrar: fadiga, astenia, dores abdominais, artralgias e prurido. As transaminases atingem as 100 mU/ml ou mais.
Em 1960, Ehrlich demonstrou a ação esterelizante do ozônio sobre o vírus da hepatite B. Wehrli wem 1957 já havia escrito que em 10.000 transfusões de sangue ozonizado , não se observou nenhum caso de transmissão de hepatite viral.
No presente trabalho , iremos descrever o emprego do ozônio em 12 casos de hepatite crônica, incluindo 10 casos da forma crônica agressiva, todas elas confirmadas por biopsia hepática.
Relato de Casos Clínicos de Ozonio e Hepatite


Caso 1
Um paciente de 43 anos de idade sofria de hepatite HBsAg - positiva em 1977.
Ele foi tratado a principio sob o ponto de vista clinico geral. Após a conversão à fase crônica seu tratamento foi feito, como de costume, com cortisona e Imurek, mas abandonado devido aos efeitos colaterais e intolerância. Ele passou aos cuidados do Dr. Kief com valores de SGOT e SGPT de 460 e 1.100 respectivamente. Exercia um cargo de liderança que resultava em estresse considerável e, de acordo com suas próprias declarações, ele necessitava viajar ao exterior novamente dentro de poucas semanas. Então o Dr. Kieff decidiu iniciar o tratamento com a terapia de ozônio em dias alternados. Os resultados podem ser vistos nas curvas, com a queda de SGOT a valores normais e uma diminuição de SGPT e gama - GT em 14 dias. Houve então um aumento desses valores após cerca de dois meses. Um novo tratamento levou à normalização dos valores em 45 dias. Após cerca de seis meses, ele sentiu-se mal repentinamente e testes de transaminase revelaram valores muito altos que inicialmente foram atribuídos a uma recaída subseqüente. Contudo, os testes HBsAg não revelaram mais quaisquer títulos de vírus B, mas uma presença elevada de títulos de vírus A que antes não havia sido detectada. Novamente, houve uma rápida diminuição dos valores testados ate o próximo do normal em 30 dias, seguidos por um aumento reativo após 45 dias e um retorno a próximo do normal. O paciente então viajou para Teerã e relatava seus valores lá determinados por telefone, de tempos em tempos. Desde então ele não havia mais sido tratado e seus valores sorológicos enzimáticos estavam normais. O paciente se apresentou novamente dois anos após o tratamento. Nesse período, ele não teve nenhuma recaída. Seus valores laboratoriais eram normais e lê estava completamente livre dos sintomas subjetivos.



Caso 2


Um paciente, de 40 anos, sofria de hepatite B com títulos de HBsAg positivo em 1973. Em 1978, uma biopsia realizada em Wildhirt revelou hepatite crônica agressiva. O tratamento compreendeu cinco sessões de terapia com ozônio durante um período de três meses. Obteve-se a normalização completa dos valores laboratoriais. Os títulos HBsAg caíram durante esse período de 82 a 45 unidades. Ao mesmo tempo, o valor da fosfatase alcalina caiu de 102 para 58 unidades como expressão de melhora na função hepática de excreção.
Caso 3
Uma mulher de 32 anos que, após cinco transfusões, desenvolveu hepatite HBsAg - negativa com conversão para a forma crônica agressiva confirmada por biopsia. O tratamento com médicos e em hospital de acordo com os métodos convencionais não deu resultado e foi seguido por quatro meses de tratamento homeopático, que também falhou. Oito dias após o inicio da terapia com ozônio, houve uma nítida redução dos valores laboratoriais. Os valores normais foram alcançados após trinta dias, com um aumento reativo após oito dias. Após dois meses, o tratamento com ozônio continuou em intervalos mais longos de três a quatro semanas. Após cerca de cinco meses manteve-se apenas a terapia neural. Os valores normais foram obtidos após 18 meses e se mantêm desde então. Atualmente, ela não está mais sob tratamento.

Caso 4

Um fotógrafo de 32 anos ainda estava sendo tratado na Clinica da Universidade de Mannheim - Heidelberg no inicio do tratamento com o Dr. Kief. Quando este tratamento teve inicio, o Imurek e a cortisona foram gradualmente interrompidos. Neste caso também houve a curva típica da transaminase, com uma queda inicial ate próximo ao normal após quatro semanas, um aumento reativo após 90 dias e normalização com completa remissão dos sintomas após seis meses. O paciente fez diversas viagens ao exterior imediatamente após o tratamento e retornou sem apresentar quais quer sintomas. Os valores laboratoriais estavam normais em dois controles posteriores. Nenhum tratamento posterior foi administrado.

Caso 5

Um homem com 52 anos sofria de hepatite em 1971. Sucessivos testes de controle nos anos seguintes revelaram uma leve elevação constante dos valores de transaminases. Após um episodio de gripe no dia 3/10/1980, ele apresentou valores muito altos de SGOT a 532 e SGPT a aproximadamente 1.300. Estudos de biópsias durante o curso do tratamento clinico a que ele foi então submetido revelaram "hepatite aguda com curso prolongado, possivelmente já com conversão à forma crônica". Imunologicamente, ele era positivo para HBsAg e HbeAg, embora mais tarde tenha apresentado resultados negativos para HbeAg. Tipicamente, no inicio do tratamento houve uma redução inicial dos valores de transaminase até próximo ao normal em cerca de três semanas, seguido de um aumento reativo após 90 dias que continuou durante mais quatro semanas de forma que o quadro clinico foi progressivamente se tornando de hepatite aguda, com valores SGPT próximos a 1.000. O paciente naturalmente ficou preocupado e concordou em internar-se em hospital. Em seguida, houve um declínio rápido dos valores laboratoriais até próximo ao normal.

Caso 6
Um homem de 42 anos sofria de hepatite em 1979, com nove semanas de hospitalização após a conversão à forma crônica. A biópsia de 5/5/1979 revelou hepatite crônica agressiva HBsAg - positiva com cirrose incipiente. O tratamento com corticóide foi interrompido devido aos efeitos colaterais e seguido de tratamento homeopático. Após o inicio do tratamento em fevereiro de 1981 com duas sessões de terapia com ozônio e subseqüentes sessões duas vezes por semana, mais terapia neural na região abdominal superior de acordo com Varro, os valores diminuíram. Todo o tratamento durou cerca de dois meses. Após esse período, o paciente interrompeu as sessões por questões pessoais, pois estava sofrendo muita pressão para fazer um treinamento profissional. Enquanto isso, ele não recebeu nenhum outro tratamento. Ele foi ao consultório do Dr. Kief somente no dia 15/3/1982 para um check-up dos valores laboratoriais, que estavam nos limites normais.


Caso 7


Um homem de 74 anos de idade, apresentou por alguns anos hepatite crônica agressiva ( HbsAg-positivo) confirmada por biopsia. Os valores do pre tratamento foram obtidos durande o uso de cortisona. Ele recebeu 6 sessões de terapia com ozônio hiperbárico e várias retransfusões menores. Após uma diminuição dos níveis de transaminases em 70 dias de tratamento, as transaminases sofreram leve aumento e consideramos os resultados insatifatorios. Ressaltamos que este paciente recebeu por mais de 10 anos tratamento com imunosupressores, uma possivel razão da não eficacia do nosso procedimento.


Caso 8

Um homem de 34 anos de idade com consideravel estresse ocupacional, teve hapatite crônica agressiva HbsAg-negativa por 7 anos. No começo da ozonioterapia foi gradualmente reduzindo a ingestão de cortisona, experimentou um leve aumento das transaminases que voltou aos níveis normais em 70 dias de tratamento com o ozônio. As sessões não foram seguidas com disciplina e foi muito irregular devido ao estresse do trabalho. Após 2 anos ele teve uma recaída e respondeu muito favoravelmente às sessões de O3, com melhoria subjetiva dos sintomas e queda dos valores das transaminases.

Caso 9

Uma mulher de 59 anos sofria de hepatite em 1974. Por cerca de 10 anos teve hepatite crônica agressiva HBaAg - positivo com conversão à cirrose de acordo com estudo histológicos. Antes do tratamento, ela arbitrária e abruptamente interrompeu seu tratamento com cortisona e Imurek e seus valores de transaminase rapidamente aumentaram para 1.000. Imediatamente após o inicio do tratamento com ozônio, os valores caíram abaixo de 100 e demonstraram um aumento reativo após cerca de 70 dias. Após cerca de 130 dias, os valores estavam dentro dos limites normais. O curto intervalo até o próximo check-up se deu pelo fato de ela estar convencida de que estes valores não poderiam estar corretos e necessitavam ser verificados imediatamente. Após cerca de 200 dias, a paciente sofreu uma leve recaída que pôde ser reconduzida ao normal durante as quatro semanas seguintes. O tratamento da recaída foi empreendido com sucesso com ozônio e terapia neural. A paciente sofreu mais uma recaída após cerca de três anos, com valores máximos de SGPT em torno de 70.Teve inicio um novo curso de tratamento e o primeiro check-up revelou uma melhora imediata em seus valores. Um teste HBsAg feito em 20/4/1982 deu negativo.

Caso 10

Um homem de 40 anos de idade, com HBsAg- positivo, hepatite crônica agressiva desde 1976, confirmada com biopsia. O tratamento prévio envolvia 10mg de Decortin e Imurek. A interrupção do trAtamento imunossupressivo levou ao aumento de SGOT para 320 e SGPT para 645. Estudos histológicos diagnosticaram hepatite crônica com progressão considerável. Esse caso é de natureza particularmente instrutiva, para naturopatas, desde que este homem, antes do tratamento atual, submeteu-se ao tratamento de retransfusões ozonizadas extensivas, de acordo com Wolff, em dez sessões sucessivas envolvendo 9,5mg de O3 em 50ml de seu próprio sangue, aplicada por um medico renomado, mas sem apresentar resultados ideais. O tratamento atual foi então com 450ml do sangue do próprio paciente. Kief chama a atenção ao fato pois ele apóia a sua tese anterior de que não apenas a quantidade de ozônio que compreende a dose, mas também a quantidade de sangue que deve ser usada precisa ser avaliada. Sendo dentista, o paciente estava exposto a estresse profissional considerável, mas, após o tratamento, permaneceeu completamente assintomático.


Caso 11

Este caso refere-se a uma mulher de 59 anos que sofria de hepatite crônica persistente desde 1977. Ela não era capaz de consentir uma laparoscopia para o controle histológico de forma que não podia ser confirmado com segurança que esta era uma forma agressiva crônica mesmo embora os valores de transaminase tivessem chegado a 278 a TGO e 262 a TGP, seis meses antes do inicio da terapia de ozonização. Ela foi enviada ao
Dr. Kief por um colega seu que conseguiu reduzir os valores de transaminases para 47 a TGO e 41 TGP com revitorgan uma espécie de tratamento celular. Já que a paciente estava satisfeita com a ação do tratamento celular, ela recebeu tratamento com células da placenta, ovário e pâncreas ao mesmo tempo das transfusões ozonizadas. As células eram administradas em intervalos de 14 dias, após o tratamento de ozônio. Com esse tratamento, os valores de controle foram normalizados em 40 dias. Após o tratamento com ozônio, ela se manteve HBsAg -negativa.

Caso 12Um homem de 55 anos de idade sofreu por alguns anos de hepatite crônica persistente com pancreatite concomitante e HbsAg- positivo. Também apresentava depressão em surtos. Houve uma gradual diminuição das transaminases. O paciente interrompeu o tratamento antes de completar 120 dias, porém as transaminases atigiram valores normais. Os estudos histologicos revelaram reversão da cirrose.

Após o exame dos 12 casos de hepatite crônica tratada pelo Dr. Kief, incluindo 10 pacientes com forma crônica agressiva, os resultados do tratamento com ozônio podem ser resumidos da seguinte forma:

1- Com apenas um tratamento sem resultados e ausência de efeitos colaterais da terapia com ozônio, o tratamento da hepatite crônica com ozônio pode ser considerada como bastante eficaz, com melhora ou cura em 92% dos casos ( 11 em 12 )
2- Com base nestes resultados preliminares, o seguinte esquema de tratamento pode ser recomendado. A terapia com ozônio uma vez por semana com 220ml de sangue do próprio paciente e uma quantidade igual de 40 mcg da mistura O2/O3 por mililitro ou seja 8800 mcg de ozônio. Após cerca de três ou quatro semanas, este intervalo deve ser aumentado para 14 dias ou mais, a fim de dar tempo ao organismo de desenvolver uma reação imunológica. A terapia neural é recomendada em todos os casos que apresentam síndrome abdominal superior pós- hepática com distensão, pressão etc. O Dr. Kief procede a terapia neural sob forma de vesicante abdominal superior, de acordo com Varro, se possível com uma injeção paravertebral alta direita de procaína a 1%.
3- Segundo o Dr. Kief, após cerca de 75 a 90 dias, pode haver um aumento nos valores das transaminases o que indica um processo imunológico ativo. A ação imunoindutiva do ozônio, que foi discutida anteriormente, pode ser considerada confirmada por essas descoberta. A observação de que o HBsAg não era mais detectável em alguns casos após a terapia com ozônio e a redução em 50% nos títulos em outro caso parece também apoiar esta hipótese. Espera-se mais evidencias uma vez que o estudo ainda não está concluído.
4- Com uma media de tratamento de 106 dias e um nível relativamente baixo de esforço com somente um a dois tratamentos ambulatoriais por semana e um resultado supreendentemente positivo após 145 dias, sem quaisquer efeitos colaterais nem recaídas, a terapia com ozônio com as misturas O2 / O3 pode ser considerada como um tratamento de grande benefício.


5- Após uma redução inicial nos valores das transaminases a um nível mínimo em media em 31 dias, aproximadamente 50% dos pacientes demonstraram um aumento reativo com pico após em media 78 dias, provavelmente como o resultado de fatores imunológicos. Após este pico, há uma normalização definitiva das atividades enzimáticas. Aconselhamos informar aos pacientes esta resposta reativa antes de iniciar o tratamento.
Doze casos de hepatite crônica tratadas com ozônio: 10 casos de hepatite crônica agressiva e 2 casos de hepatite crônica persistente


Média e Erro padrão da TGO - TGP - GamaGT
Hepatite crônica persistente
Média144.431791244129
Erro padrão11125863204019
Hepatite crônica agressiva
Média133.526310315.725.222
Erro padrão116.423464615.710


Calcula-se que as concentrações de ozônio na mistura ozônio - oxigênio que vão matar o HIV e outro vírus extracelulares devem ser de 45 microgramas por mililitro ( Carpendale, S.F., Centro Médico de V.A.) e as 

concentrações que matam vírus intracelulares ( células infectadas com HIV ) são de 55 microgramas por mililitro .






QUEM PODE AJUDAR NESSE ARTIGO???
É VERDADE OU MENTIRA???
Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) (Instituição sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

ATIVIDADE DOS ÚLTIMOS ANOS: DESCOBRIU CURA PARA 5 (CINCO) DOENÇAS INCURÁVEIS: gastrite, úlcera, doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), herpes (labial, genital e zoster) e melanoma maligno. Descreveu em três artigos científicos uma fórmula natural que CURA ÚLCERAS GIGANTES (acima de 3 cm), típicas de paciente HIV positivo, e que não tinham cura até então. A cura de uma úlcera gigante de 6 (seis) cm foi feita em um paciente HIV positivo em fase terminal pesando 40 kg, com hematêmese massiva (vomitando sangue) toda vez que tentava se alimentar. O paciente já havia sido atendido por 8 médicos (5 gastroenterologistas, 2 patologistas e 1 psiquiatra) e nada havia sido resolvido. A fórmula contém uma mistura de vitaminas e aminoácidos. O paciente recuperou 30 kg em 32 dias e a úlcera foi curada completamente. Além disto, a fórmula provou ser eficaz em pacientes sem HIV para úlcera, gastrite e refluxo gastroesofágico. Os resultados foram publicados no JOURNAL OF PINEAL RESEARCH (índice de impacto 5,794) e foram alvo de reportagem em vários jornais, revistas e TVs dos EUA, Europa e Ásia. Estes resultados provam que os dois cientistas que ganharam o Prêmio Nobel em Fisiologia ou Medicina, em 2005, estavam equivocados ao afirmar que úlcera era provocada por uma bactéria (Helicobacter pylori). A patente foi depositada nos EUA, Europa e Brasil. Além disto, foi desenvolvida outra fórmula que cura HERPES (genital, labial e zoster) que foi testada em mais de 300 voluntários sadios e doentes. Os resultados foram publicados também no JOURNAL OF PINEAL RESEARCH Estados Unidos. Após este sucesso, três revistas científicas do exterior convidaram o Prof. Ricardo para fazer parte do corpo editorial como segue descrito a seguir: Editor convidado da RECENT PATENTS ON ANTI-CANCER DRUG DISCOVERY (Estados Unidos da América / Emirados Árabes) (índice de impacto: 2,723 - período de 2009 até 2014) montou um número completo, como EDITOR da revista, que foi publicado em janeiro de 2011. Escreveu o editorial e organizou todos artigos. Além disto, enviou cartas para 400 cientistas do mundo inteiro convidando os mesmos para escreverem revisões para a revista. Foram selecionados 20 artigos de revisão e publicados 12 neste número. Os demais artigos foram publicados nos números seguintes da revista. http://benthamscience.com/contents-JCode-PRA-Vol-00000006-Iss-00000001.htm Editor-Chefe do JOURNAL OF EVOLUTIONARY BIOLOGY RESEARCH (África do Sul - período de 2009 até 2014) Aprovou todos os números da revista. Revisou vários artigos para publicação na mesma, enviando-os para os referees e aprovando ou não para publicação.http://www.academicjournals.org/jebr/Editors.htm Corpo Editorial do WORLD JOURNAL OF GASTROINTESTINAL PHARMACOLOGY AND THERAPEUTICS (China - período de 2009 até 2014)- escreveu um editorial para a revista e julgou vários artigos para publicação. http://www.wjgnet.com/2150-5349/edboard_251.htm Depósito de patente em 40 países da Europa e Canadá (além dos Estados Unidos). Elaboração e assinatura de contrato de licença de patente para a fórmula do PROTEXID com a Eades Nutritionals dos Estados Unidos. É palestrante nacional e internacional, tendo ministrado palestras na Mayo Clinic (Rochester, MN, USA) e VEECO Instruments (Santa Barbara, CA, USA). Esta última é fabricante de microscópios de força atômica. Últimos 5 anos: publicou 5 artigos, como autor de correspondência, em revista de índice de impacto alto e 1 capítulo de livro texto sobre câncer (2012) publicado pela BENTHAN SCIENCE PUBLISHERS (Estados Unidos). (Fonte: Currículo Lattes).

Ai está a reportagem q te falei sobre Ricardo de Souza Pereira q fala q ele descobriu a cura da herpes.
Mesmo acessando pelo google Chromo n consigo visualizar as postagens do blog a partir do dia 08/05/2013, se vc puder copiar e colar e me mandar por e-mail as publicações depois do dia 08/05/2013 agradeceria muito.
Grato,



ATUALIZAÇÕES 23 DO 07 DE 2013.
FONTE:
http://www.sciencedaily.com/releases/2013/05/130508131703.htm


Science News

... de universidades, jornais e outras organizações de pesquisa

As células do sistema imunológico que suprimir o herpes genital Infecções Identificado

08 de maio de 2013 - Fred Hutchinson Cancer Research Center e University of Washington cientistas identificaram uma classe de células do sistema imunológico que residem longo prazo na pele e na mucosa genital e acredita-se ser responsável pela supressão de surtos recorrentes de herpes genital.Estas células do sistema imunológico também desempenhar um papel na suprimir os sintomas do herpes genital, razão pela qual a maioria dos portadores da doença são assintomáticos quando reativações virais ocorrer.


A descoberta deste subtipo de células imunitárias, chamado CD8aa + células-T, abre uma nova via de investigação para desenvolver uma vacina para a prevenção e tratamento de vírus herpes simplex tipo 2, ou HSV-2. Identificar alvos moleculares específicos dessas células T, chamados de epítopos, é o próximo passo no desenvolvimento de uma vacina.
Os resultados estão descritos na 08 de maio edição on-line da Nature .
Melhor compreensão destes CD8aa + células T recém-identificados podem também desempenhar um papel crítico no desenvolvimento de vacinas eficazes contra outros tipos de infecções da pele e das mucosas, de acordo com o autor sênior Larry Corey, MD, Ph.D., virologista e presidente e diretor de Fred Hutch.
"A descoberta desta classe especial de células que se sentam à direita nas terminações nervosas onde HSV-2 é liberado na pele está mudando a forma como pensamos sobre o HSV-2 e possíveis vacinas", disse Corey. "Pela primeira vez, nós sabemos o tipo de células do sistema imunológico que o corpo usa para evitar surtos. Sabemos também que estas células são bastante eficazes em conter a maioria das reativações de HSV-2. Se conseguirmos aumentar a eficácia dessas células do sistema imunológico que são provável que seja capaz de conter a infecção no ponto de ataque e parar a propagação do vírus em primeiro lugar. Estamos empolgados com nossas descobertas, porque essas células também podem impedir outros tipos de infecções virais, incluindo a infecção pelo HIV. "
Não existe actualmente vacina eficaz para herpes genital."Enquanto o tratamento antiviral está disponível, o vírus muitas vezes rompe essa barreira e os pacientes ainda podem transmitir a infecção para outras pessoas", disse Corey. "Além disso, o herpes-nascidos é uma das principais infecções transmitidas de mãe para filho no momento da entrega. Uma vacina contra o herpes genital eficaz, é necessário eliminar esta complicação da infecção por HSV-2."
A persistência a longo prazo de CD8aa + células T onde ocorre a infecção inicial pode explicar porque os pacientes têm recorrências assintomáticas de herpes genital, porque essas células reconhecem constantemente e eliminar o vírus, de acordo com Jia Zhu, Ph.D., autor correspondente, professor assistente de pesquisa Laboratório em Medicina na Universidade de Washington e um investigador da filial na Divisão de Doenças Infecciosas Fred Hutch Vaccine e.
"As células encontrámos realizar vigilância imune e contêm o vírus no campo de batalha onde a chave ocorre a infecção, o que é na junção dermo-epidérmica," disse Zhu. "Estas células são persistentes na pele e representam um fenótipo recentemente descoberto diferenciadas das células T CD8 + que circulam no sangue."
A junção dermo-epidérmica (DEJ) é onde a derme (camada exterior da pele) se conecta à epiderme (apenas as camadas de tecido debaixo da pele). Esta junção é importante porque os papéis que desempenha na comunicação celular, troca de nutrientes e de absorção, e outras funções da pele.
Os cientistas examinaram o DEJ para a atividade das células T, porque este é o lugar onde o vírus do herpes genital se multiplica depois de reativar e viajar a partir de seu esconderijo em neurônios sensoriais do corpo. Pesquisas anteriores pelo mesmo grupo de pesquisa mostrou que as terminações nervosas chegar à junção dermo-epidérmica e liberar o vírus que infecta a pele e pode causar lesões.
Antes desta pesquisa, CD8aa células T + foram conhecida por existir na mucosa do intestino. Grande parte da investigação sobre células T CD8 + se concentrou em estudá-los no sangue circulante, que tem um fenótipo dominante CD8αβ +. Fred coelheira cientistas UW compararam os dois tipos de células T CD8 + e descobriu que apenas as células T CD8aa + persistir na pele CD8αβ +, enquanto as células T diminuída a partir do tecido após a cura de uma lesão de herpes.
"Nós não esperávamos encontrar CD8aa + células T na pele", disse Zhu. "Isso foi uma surpresa."
A pesquisa envolveu o uso de novas tecnologias para examinar as células T nos tecidos humanos. Em todos, o trabalho fornece um mapa que pode ser aplicada a outras doenças humanas, de acordo com Zhu.
Zhu disse que os estudos do grupo de pesquisa realizada em seres humanos são únicos. "Para o nosso conhecimento, nós somos o único grupo de pesquisa para usar biópsias humanos seqüenciais para estudar a função das células CD8 + T in situ, em sua distribuição espacial natural e no seu estado fisiológico original", disse ela.
De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, 776 mil pessoas nos Estados Unidos estão infectadas com o herpes anuais. A nível nacional, 16,2 por cento, ou cerca de uma em cada seis pessoas com idades entre 14 a 49 anos têm a infecção genital pelo HSV-2. Geralmente, a pessoa só pode adquirir a infecção pelo HSV-2 durante contato sexual com alguém que tem uma infecção genital HSV-2. A transmissão pode ocorrer de um parceiro infectado que não tem uma ferida visível e não pode saber que ele ou ela está infectado.
A maioria dos indivíduos infectados com HSV-2 ou o relacionado HSV-1, o que causa a herpes genital e feridas, enfrentar um sem sintomas ou ter sintomas muito leves que passam despercebidos ou são confundidos com outra condição da pele.Devido a isso, a maioria das pessoas infectadas com HSV-2 não estão cientes de sua infecção.




Estudos atuais no momento:
http://www.clinicaltrials.gov/ct2/results?term=herpes&Search=Search
IMPORTANTE: AVISO LEGAL:
Não estou aqui para criar polemica, apenas para dividir meu caso, com quem quiser acreditar...
Pois não tenho nenhum tipo de publicidade no blog, Não sou Médico, Não vendo nada, não indico e nem contra indico nada, Não afirmo que é a cura do Lupus, Artrite ou sjogren para todos, apenas digo que foi a cura do Lupus, Artrite, Sjogren para minha esposa, no caso dela. Não indico NADA!  é apenas um blog para troca de informações e apoio entre os pacientes. Se você tem algum problema de saúde procure um Médico contra o uso abusivo e indiscriminado de drogas, eles são raros mais existem!
Médico contra o uso abusivo de Drogas, e que faça uma investigação profunda, antes de receitar drogas com potencial de gerar sequelas irreversíveis, muitas vezes piores que a doença! ou em muitos casos com diagnostico errado! Tem muita coisa mau contada nessa doença em minha opinião! e essa doença movimenta muita grana, de laboratórios, médicos e profissionais de saúde.
passou de uma doença rara para um número assustador de casos nos últimos anos, não tenho nenhuma intenção de aparecer por isso atendo por pseudônimo.






302 comentários:

  1. Foi uma noticia que traz muita esperança! Pois isso abre campo para grandes conquistas de curas definitivas! E não apenas tratamentos! Deus é Pai!

    Escobar e Catarina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e so espera gentes que nosso jesus ta encima de nois todo
      essa droga vai ajuda a hepatite c e a herpes mais ele tão no quatro periodo quando ele ve que vai ajuda mesmo a droga o mundo todo vai saber muito obrigado

      Excluir
    2. Espero que essa noticia seja verdadeira, já não sou mais a mesma depois que peguei o herpes.. minha alta estima se foi.. Peço a Deus todos os dias para que esses cientistas anunciem a cura.

      Excluir
  2. gostei do jeito qeu vc encarou a descoberta.Nosso alvo principal nunca devemos esqeucer,o estimulo do sistema imunologico.
    é isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não estou acreditando, até porque eu não vejo muitas divulgações sobre essa grande descoberta. Uma cura total da hepatite e herpes deveria ser mais procurada pela a imprensa mundial. E já era para sair em quase todos meios de divulgações. Vocês não acham?

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa descoberta pode ser comparada como uma cura para aids!
    Por que só esta sendo divulgada na internet?
    Isso daria uma excelente reportagem na TV!
    Os meios de comunicação existente nao estão acreditando?

    ResponderExcluir
  5. Curar uma doença não da lucro, o que da lucro é tratar para a vida toda comprando remédios.
    Curar significa vender uma vez só.
    A tv, revistas, rádios, vivem dos anunciantes pagantes, que não vão gastar em propaganda de um medicamento que não da lucros!

    ResponderExcluir
  6. E quando esse remédio chegara a nós?
    A que preço essa cura vai chegar aos consumidores?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com com um dos comentarista acima, e acrescento que tais industrias lançam estes vírus na sociedade, e ao invés da população se perguntar como surgiu tal vírus e de imediato aparece uma tratamento terapêutico para este agente, pensam em somente usar os medicamentos. Porem deve existir tais seres humanos que pensam no próximo e concretizem esses impasses!

    ResponderExcluir
  8. Quando esse medicamento vai vir ao Brasil, pois se ele for eficaz vai ajudar muitas pessoas que sofrem que sofrem com essa dorença.

    ResponderExcluir
  9. por favor divulguem isso na tv...muita gente precisa saber...além de que no momento q aparecer na tv as pesquisas serão mais enfluenciadas...e alguem vai trazer pro brasil.pensem nas pessoas que esperam desesperadamente a cura da herpes e da hepatite. aguardamos resposta.

    ResponderExcluir
  10. por favor alguem responde quando vem para o brasil e se o sus vai custear essa vacina que cura a herpes. e cura todos os tipos de herpes?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade? Falta muito para chegar ao Brasil? Onde encontro informações?

    ResponderExcluir
  12. tem alguma atualização?
    os laboratórios citados foram realmente montados na data prevista?

    ResponderExcluir
  13. tomara e seja verdade e muito rum vive a sim

    ResponderExcluir
  14. Por que a Globo não divulga esse remédio, não sabe o quanto esta notícia vai gerar audiência, pois é muita gente esperando por essa notícia vinda da Rússia, e mais, esta iluminada equipe médica merace mais do que nunca o Prêmio Nobel em Medicina, isto é uma descoberta para marcar o Século...estou muito contente pela matéria, só que nem todos tem acesso a internet e por isso precisa de divulgação nas grandes emissoras...

    ResponderExcluir
  15. que Deus abençoe e seja verdade, nao aguento mais viver com herpes. pagaria qualquer preço pra ficar bom, é uma doença muito chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça tratamento com auto-hemoterapia e peróxido de hidrogênio.

      Excluir
    2. já estamos entrando p/ mes de maio e nada de resposta de medicamentos p/ essas doeças hepatite c

      Excluir
  16. quero atualização!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. oi boa noite gostaria de saber se e verdade msm essa noticia pq essa doença e horrivel so quem tem sabe como e conviver com algo desagradavel tenho crises quase todas as semanas ....tenho uma namorada que tenho vergonha ate hj de falar pra ela....e quando este medicamento chega ao brasil pagaria qualquer preço pela cura....e tbm gostaria de viver saudavel...

    ResponderExcluir
  18. que deus abençoe esses cientistas e que chega logo ao brasil essa vacina................................

    ResponderExcluir
  19. Amigo, bom dia
    A princípio pensei em fazer um blog, para passar a minha experiência
    para o máximo de gente possível. Porém eu estava adiando pois não
    tenho muita experiência com computador.
    Quando ví seu blog, resolvi te passar sobre meu caso, para vc repassar
    a minha história.
    Eu tinha herpes genital e fazia autohemoterapia, o que fazia
    desaparecer o problema, mas sempre quando eu parava de fazer, ela
    voltava.
    Outro dia ouvi falar em uma substancia, o ( DMAE (Dimetilaminoetanol)
    ou Deanol ) e comecei a tomar para outros problemas q tenho, e percebi
    que a herpes tinha sumido, tomei por uns 30 dias o DMAE.
    Até hoje não voltou a herpes, graças a Deus.
    Grande abraço e parabéns pelo que faz no seu blog.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! sou Max. tenho herpes genital a mais de 2 anos. E já nem sei mais o que tomar, sempre passo o sumo do capim cidreira ou o cha bem concentrado encima das lesoes, aliveia e sicatriza rapido. Mas em mim, os surtos é em media 1 a duas vezes por mes. Já nao aguento mais, amanha começo a fazer o uso de DMAE juntamente com equinacea... se tiver resultados positivos, volto aqui pra dividir minha experiencia com vcs... um grande abraço a todos e boa sorte!!!

      Excluir
    2. cara eu tinha direto, ai fiz cirurgia tirando o prepucio e raramente aparece herpes, aparece uma vez no ano e sai rapido, antes ficava direto com, saia e voltava semanalmente

      Excluir
  20. Eu tomei 01 comprimido de 100 mg ao dia.
    Farmácias de manipulação vc encomenda.
    Pesquise na internet e verá para os outros fins ele serve.
    Eu o descobri na net por conta própria.
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. quanto tempo vc nao tem mais crise?? como assim vc tomou esse medicamento por 30 dias apenas e nao toma mais? explica melhor por favor preciso da tua ajuda.

    ResponderExcluir
  22. Também queria saber mais sobre esta substância Dimetilaminoetanol
    ou Deanol em relação a herpes, eu pesquisei e vi este medicamento também é vendido como suplemento com objetivo principal a manutenção de uma pele saudável e jovem dentre outros...mas em relação a herpes não sei! seria legal se o amigo dissesse a quanto tempo não teve mas a crise e mais interessante ainda seria se tivessemos resposta sobre este medicamento descoberto pelos russos e seus testes...ALGUÉM TEM NOVIDADES ????

    ResponderExcluir
  23. Aguardando vc cara pra nos dar mais detalhes sobre isto. sou casado e ate hj nao falei pra minha esposa sobre a herpes, tenho medo da reaçao dela e vergonha tambem. gasto em media 100 reais por mes com remedios pouco eficazes. preciso de ajuda. diga novidades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ela nao manifestou nenhum sintoma do herpes

      Excluir
  24. Pois é...eu ainda não apresentei os sintomas, descobri em setembro deste ano (2012) através de exames de rotina solicitados pelo meu médico e nesses 4 meses vivo na expectativa da dor, das feridas, etc..no começo da notícia foi bem difíci sou solteiro e resolvi contar a minha familia... nem sei se fiz bem, mas me senti aliviado, porque quando a ferida aparecer não vai dar pra esconder ou fingir...aí contei! Agora estou em busca de informações...todo dia procuro algo na internet, comentários, etc....porque se esperar só da medicina tradicional você vai ficar escravo deste tal de aciclovir, eu não pretendo toma-lo...to tentando ter uma boa alimentação, não me extressar,evitar sol em excesso...e tomando chá verde e muita viatmina C..mesmo assim sei que pode acontecer a qualquer momento uma crise.... Então só me resta continuar a buscar mais informações sobre esta pesquisa russa do médico Serguêi Rodionov.

    ResponderExcluir
  25. SERIA INTERESSANTE QUE MAIS PESSOAS FIZESSEM O QUE ESTOU FAZENDO P/ OBTER MAIS INFORMAÇÕES DESTA PESQUISA: Mandar e-mails para a impresa brasileira e russa no objetivo de acompanhar e divulgar mais informações sobre esta pesquisa, pois, quanto MAIOR O NÚMERO de pessoas interessadas maior a chance deste rémedio ou vacina chegar ao Brasil ou pelo menos na Europa. Sabemos da falta de interesse dos laboratórios farmacêuticos, de alguns governantes, empresários e até da própria imprensa em não divulgar mais informações, pois estaria afetando diretamente seus interesses financeiros, MAS TEMOS QUE SER MAIS FORTES QUE TODOS ELES SE QUEREMOS A CURA DA HERPES, HEPATITE e até outras doenças. SE CADA COMENTÁRIO QUE ESTOU VENDO AQUI FOSSE DIRECIONADO PARA A FOLHA DE SÃO PAULO, por exemplo, com certeza, no mínimo uma nota esclarecedora sairia no site do jornal.

    ResponderExcluir
  26. Serguêi Rodionov, quem tem o e-mail dele???

    ResponderExcluir
  27. novidades do comentario da substancia Dimetilaminoetanol?? vamos divulgar pesoal.

    ResponderExcluir
  28. Seria legal se o amigo dissesse a quanto tempo não teve mas a crise desde que tomou este Dimetilaminoetanol (DMAE) ???

    ResponderExcluir
  29. Para todos os interessados, recebi uma resposta da fonte desta notícia (Gazeta Russa) que até o presente momento a imprensa russa não obteve mais respostas sobre o andamento desta pesquisa, vamos torcer p/ que não demore anos e nem que a indústria farmacêutica compre o silêncio desta possível descoberta!!! Tenhamos fé!

    ResponderExcluir
  30. pessoal, tem um polivitaminico que ajuda bastante o sistema imunologico aumentando assim o tempo entre as crises, tomo ele a mais de um ano e meu organismo se deu muito com ele. mesmo quando tenho crises sao bem leves e antes q eu tinha toda semana agora passo de 3 meses para ter.é facil tem nas farmacias. chama-se LAVITAN 30comp. de preferencia o da caixinha avermelhada q é o melhor pra imunidade. 1 comp ao dia.

    ResponderExcluir
  31. toda semana? nossa.... é muito né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas com LAVITAN passo ate 3 meses, e mesmo quando vem , vem bem leve.

      Excluir
    2. Entendo...eu descobri em setembro deste ano de 2012 que tenho herpes pelos exames de rotina, mas ainda não percebi aonde está localizada minha herpes, pois não tive ainda uma crise notória...aí fico na expectativa...

      Excluir
    3. sei, entendo. eu tenho ja ha 4 anos, e to bem esperto quanto a doença. no seu caso é só esperar a primeira crise, mas pode demorar tbem pra acontecer.

      Excluir
    4. Queria q ela nunca viesse...

      Excluir
    5. Quando aparecer as bolhas, coloque gelo, mata rápido herpes simples e genital,

      Excluir
  32. autohemoterapia, lisina, vita C e vita E. Evitar comer alimentos que contém arginina, como milho, chocolate, ervilha...comer mais peixes, frango, queijos. funciona bem, mas ainda não é 100%, mas é bom para ter uma vida mais saudável. Manter o pensamento positivo, com fé e esperança, pq qualquer tristezinha é uma porta de entrada...também espero ansiosa notícias maravilhosas da Rússia para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  33. ah, tem um remédio, para quando estiver com crises, o Choraphor. É um líquido azul, que se aplica assim q sentir os sintomas, apenas no local, ou mesmo quando tiver já com bolhinha. Ele arde, mas é poderoso!! onde aplica, não nasce mais, vai diminuindo...é importado dos EUA, vale a pena, pois resolve mt rápido. é feito de erva de São João, que dizem ser poderoso contra herpes. Mas com o chá tem q ter cuidado, pois mexe com a pressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde encontrar essa formula??

      Excluir
    2. http://www.choraphor.com/
      o site é em inglês, mas pode comprar que é seguro e chega rápido.

      Excluir
  34. Eu só queria que o resultado desta pesquisa não durasse anos.... e que o resultado fosse divulgado por toda a imprensa...

    ResponderExcluir
  35. vamos ficar na torcida galera,tudo vai da certo pensamento positivo,deus sempre vai esta ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  36. to com uma crise leve.. rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  37. Alguma Mulher aqui no blog também??

    ResponderExcluir
  38. CLUSIVOL (composto polivitaminico, polimineral e lisina) - ajudou reduzir as crises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa lisina é boa mesmo eu tomo e vejo resultados positivos.

      Excluir
  39. gente o polivitaminico CENTRIUM é muito bom, eu tbm sofrocom herpes mas minhas crises nao sao frequentes porq me cuido muito..mas se Deus permitir essa cura cura será brevemente descoberta.

    ResponderExcluir
  40. o melhor a se fazer é quando vc perceber que vai ter uma crise de herpes genital, quando apenas esta uma pequena coceira, passar logo o aciclovir,ou o famciclovir que é mas forte.acreditem as bolinhas nem chegam a aparecer.. em dois dias os sintomas desaparecem..

    ResponderExcluir
  41. sobre essa entrevista, sera que alguém aqui no brasil ou já aplico essa suposta cura vinda da russia

    ResponderExcluir
  42. cara essa porra d herpes e muito ruim, tou desempregado então não tem como não ficar estressado as crisses vem quase toda semana, que deus ilumine todos os portadores desse virus imundo.

    ResponderExcluir
  43. eu tenho o virus e sou viciado em bebida alcoolica, mesmo assim posso tomar essas vitaminas, algguem pode responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amigo. vc tomando as vitaminas vc verá o resultado rapidinho. eu te recomendo o que eu tomo. LAVITAN sa caixinha rosa. que contem lisina

      Excluir
    2. obrigado vou comecar a tomar.

      Excluir
    3. ok, é o da caixinha ROXA q contem lisina. 30 comp. um ao dia, custa em média 20 reais. tem nas farmácias. vc com certeza vai melhorar.

      Excluir
    4. Blza e vamos ficar na torcida para que realmente logo logo, encontrei a verdadeira cura...

      Excluir
    5. O álcool é um potencial deflagrador de crises - tira muitos nutrientes do organismo. Seria interessante além de procurar manter a "cabeça fresca", comer alimentos ricos em Lisina. O leite(é relaxante)e seus derivados são riquíssimos em Lisina. A dieta ajuda bastante mas tem que ser pobre em Arginina.

      Excluir
  44. Esta notícia foi publicada no Jornal da Globo, mas sem muita enfase...
    Acredito que em 2014 já temos as vendas dessas drogas no mundo.
    Adeus a Indústria do ACICLOVIR...rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi publicada quando. Como vc teve acesso a essa publicação, gostaria que disesse quando e o endereço do site.

      Excluir
  45. A droga, descoberta pela equipe do cientista Serguêi Rodionov na Academia Estatal de Medicina dos Urais (UGMA), chama-se alfafetaproteína. No mercado, estará disponível sob a marca Profetal®.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE VOCE VIU ESSES DETALHES? TENHO CERTEZA QUE É SIM A CURA.

      Excluir
    2. ta na gazeta russa. bota no google q vc a materia la.

      Excluir
  46. vc tem essa materia, posta ai cara.

    ResponderExcluir
  47. alguem sabe dizer como esta o andamento desta descoberta, pois se isso for a solução preciso saber em quanto tempo nos brasileiros teremos acesso a esse tratamento...pois sempre que tenho crises pesquiso alguma novidade e sempre fico decepcionado com o que encontro. ou seja nada da cura.

    ResponderExcluir
  48. Alguem já testou tomar famciclovir com lavitam todos os dias durante uns 3,4 meses? é um bom teste

    ResponderExcluir
  49. E ai nem mais uma novidade dessa vacina,sera que vai da em nada mais uma vez,ja procurei mais informaçoes e nada....

    ResponderExcluir
  50. Realmente parece que nao ha nada de novo e animador sobre essa noticia. Parece que é mais uma mentira.

    ResponderExcluir
  51. mais qual o intuito dessa mentira,sera que alguem seria capaz disso, com que interesse,e o que ganharia com isso, sei não acho que temos que ter calma, eu acredito muito em deus e ele vai esta com todos nos, pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  52. Alguem conhece alguma pessoa que mora na russia,seria bacana essa pessoa buscar informaçoes, so uma dica...

    ResponderExcluir
  53. Ox fend é mais eficaz que aciclovir mais nao sei como comprar é importado.

    ResponderExcluir
  54. o que vcs acham melhor e da mais resultado,a pomada ou o comprimido da aciclovir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo o comprimido .

      Excluir
    2. cara,ainda nao fui ao medico mais estou achando que e herpes genital,meus aparaceram na altura do elastico da cueca e ja a segunda vez .que achei estranho que o homem pega esta doenca mais no penis e meus nao estao.

      Excluir
  55. esta doenca e desgrasada.

    ResponderExcluir
  56. tomara que chega este remedio logo.

    ResponderExcluir
  57. Vamos lá pessoal! Força! Vamos compartilhar nossas experiencias! Tomara que esta cura venha ate a nos pelo menos nos proximos 3 anos! Sofro com isso. Tenho de 8 a 12 crises por ano. Vou passar a tomar esse levitan. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  58. Cara tambem tenho crises, quase que duas vezes ao mes e muito, nossa e uma porra mesmo. mais tou tomando uma o lavitan, agora vou ver se demora mais um pouco a as crises aparecerem.Mais força galera e fe em deus,vai da certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer que vai diminuir e muito, pelo menos comigo elas nao chegam ne a aparecer de verdade.

      Excluir
  59. Alguem sabe alguma noticia sobre essa descoberta da vacina?

    ResponderExcluir
  60. Um remédio que realmente é muito eficaz: óleo de côco extra-virgem (10ml), tomado junto com 03 gotinhas de óleo de tea-tree(encontra pelo site PagueSeguro). Toma por 45 dias e verás que não sairá mais. Vc pode até pingar algumas gotas do óleo puro de tea-tree encima das bolhas, ele é uma espécie de mata-tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez isso??, a quanto tempo nao tem mais crises?

      Excluir
  61. pra gente tira nossa duvida se e verdade ou não, a gente pode fazer uma comunidade no face bock pra um conhecer o outro . Depois a gente escolhe um com disponibilidade pra ir ate a Russia pra investiga pra gente, ver se e verdade, ver quanto e a vacina, essas coisas, podemos cada um junta um dinheiro, fazer uma reunião e patrocinar a viagem, porque isso e do nosso interesse, não e interesse do governo, porque eles vão perder muito nisso, se depende deles essa vacina nunca vai vim para o brasil, e nem vai ser mais comentada pelo qualquer tipo de mídia. Quem pensa como eu pode me add no msn rachirama@hotmail.com, ate galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! vamos fazer alguma coisa.

      Excluir
    2. con certeza! temos q saber mais noticias e se possivel mandar alguem la na russia

      Excluir
    3. ei rachima add vc no msn com o nome d hacker. vamos colocar isso para frente tem muita gent interessada nessa cura. me add!

      Excluir
    4. Tb add, o end é: vivaavidaeame@hotmail.com

      Excluir
    5. alguem sabe informar se e verdade essa cura...

      Excluir
  62. Lendo sobre remedios naturais vi muito que o coco não e bom para quem tem herpes ele tem argenina acho que e isso o nome, mais todo muito fala que o oleo de coco e muito bom, alguem pode explicar isso, fico agradecida...

    ResponderExcluir
  63. é obvio que é mentira, até agora ninguém disse que existe cura e por isso pessoas que estão desesperadas como nós continuaram a sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho herpes genital a muitos anos e uso a pomada mas eu li muito sobre varios tratamentos alternativos e encontrei um interessante, chama-se ascaridil, toma 1 por semana durante 8 semanas, ele pode tratar quem tem lupus tb, vi no video de autohemoterapia, depois q comecei a usar saiu poucas bolas e sarou rapidamente,esse remedinho e muito falado pelo doutor que gravou o video de autohemoterapia, investiguem, pode ajudar.

      Excluir
    2. Já tomei ascaridil e não deu certo para mim, mas pode dar certo para outros, vale a pena tentar. fiz este tratamento a 15 anos atras. De 10 anos para hoje só tomando valtrex 500mg. Mas ´so alivia , as bolhas não aparecem se tomar quando tomado antes de aparecer o vermelhlidão.

      Excluir
  64. vamos lá pessoal testem o Lavitan eu tomo a 3 anos e me serve muito, quando paro de tomar, vejo logo a diferença. e é natural.

    ResponderExcluir
  65. Esses remedios para herpes como por exemplo o aciclovir entre outros eles podem ser comprados nessas farmacias populares, pois seriam mais baratos, alguem sabe informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar em farmacia popular, eu uso e é muito bom.

      Excluir
  66. DU RIO – Boa tarde a todos, eu não sabia que existia uma doença amaldiçoada dessa, um vírus desgraçado desse. Eu tava bêbado e sai com uma garota, a camisinha estourou e 2 dias depois apareceu isso, fui ao médico e quando ele disse que não tinha cura eu quase morri. Meses depois eu planejei o meu suicídio, arquitetei tudo, e poucas horas antes me arrependi e Deus tocou no meu coração. Hoje eu vivo para o Senhor Jesus Cristo. E tenho certeza de que ele me curou desse maldito vírus. Estou orando também para que Deus liberte a todos que sofrem com essa maldição. Deus liberta, assim como ele libertou o povo Hebreu que era escravizado no Egito. O Senhor está acima de tudo e de todos e ele sabe da vida de cada um, todos os dias peço sua misericórdia e que a sua palavra se cumpra na minha vida, pois foi para a liberdade que Cristo nos libertou, através de suas feridas já estamos curados, sua vinda e seu sangue não foi derramado em vão, é só tomar posse da palavra e amaldiçoar a maldita e imunda infermidade, tenham fé. Grande abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Maninho, você é um fracote de mente e coração isso sim.

      Excluir
  67. Forte esse seu depoimento, mais que bom que vc tomou a decisão certa, serve de exemplo para as pessoas que estão descobrindo que tem esse virus agora, gente eu sei que e muito ruim mais coisas piores podem acontecer na vida, como ficar em cadeira de rodas ter uma outra doença terrivel enfim força gente poderia ser pior.Deus vai iluminar os homens para em breve encontrar a cura, e lembrem vc s não estão sozinhos nessa....força galera.

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, acho que vale a pena olharem esse site. Fala de um produto para a herpes e relata também os testemunhos de quem as usou. Acho que com essa nossa situação desconfortável com esse vírus vale tentar de tudo. É um produto americano,e os testemunhos dizem quem quem usou eliminou o vírus. Dê uma conferida. Sorte a todos a tao sonhada cura.
    http://www.resolveherpes.com/

    ResponderExcluir
  69. mais vc ja fez esse tratamento ou conhece alguem que ja fez e se deu resultado mesmo.

    ResponderExcluir
  70. Não conheço não. Mas, se alguem se habilitar ou procurar saber melhor é um bom começo.

    ResponderExcluir
  71. eu vi o site esta em ingles mas eu traduzi... diz aproximadamente.
    Resolver Herpes é rentável quando comparada aos caros custos mensais prescrição em curso. Depois de completar a desintoxicação você não vai precisar se preocupar com essas receitas para herpes mais. Tomando Resolve Herpes desintoxicação é tudo o que você precisar em seu tempo de vida.

    Você está cansado de usar produtos naturais que não estão dando-lhe o alívio que você está procurando ou quer uma alternativa ao uso de produtos químicos e medicamentos?

    ResolveHerpes ordem de apenas US $ 299.00 USD mais $ 25,00 USD para track and trace entrega em todo o mundo.

    ResolveHerpes inclui:

    • ResolveHerpes minerais A, B, e C (3 x frascos de 500 ml)
    • Minerais ResolveHerpes concentrado (1 garrafa)

    Oferta especial por tempo limitado:
    Conclua desintoxicação $ 299,00 USD
    Controlar e rastrear a entrega em qualquer lugar do mundo $ 25.00 USD

    ResponderExcluir
  72. ResolveHerpes é concebido para impulsionar o sistema imunitário do corpo e deixar que o próprio corpo eliminar o vírus do herpes, HSV-1 e HSV-2.

    é pessoal pessoas q usaram relatam q realmente nao tiveram mas surtos de herpes.. pois com o remédio o proprio sistema imunilógico expulsa o virus do organismo.

    acho que vcs deveriam testas, eu estou muito disposta a testar essa solução. e em nome de jesus dará certo..tenham fé

    ResponderExcluir
  73. não é barato mais vale a pena.

    ResponderExcluir
  74. Isso ai e mais uma maneira de ganharem dinheiro com a desgraça dos outros, essa porra cura nada, herpes ate o momento não existe cura esse dinheiro eles não vão ganhar meu não. alerta galera...

    ResponderExcluir

  75. http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/luis-fernando-correia/2013/01/23/CIENTISTAS-DESCOBREM-SUBSTANCIA-QUE-IMPEDE-O-REAPARECIMENTO-DO-HERPES.htm

    ResponderExcluir
  76. acabei de ouvir a gravação contida no link que o colega trouxe. É dito que,por meio de uma pesquisa americana, aparentemente fora descoberto um medicamento que impede a aparição de novas lesões...Muito interessante e de certa forma confortante. Quem assina a reportagem é o jornalista da CBN Luiz Fernando Correia...Penso que todos devem ouvir esse audio e , após, nos unirmos no sentido de buscarmos mais informações até mesmo através do sobredito jornalista, pressionando-o que adquira mais informações

    ResponderExcluir
  77. Ouvi muita gente falar SOBRE LISINA, vendida na farmácia, caixa avermelhada, a um preço aproximado de 20 e poucos reais...Porém procurei na internet, só encontro produtos dessa substancia em lojas de suplementação..Alguém poderia postar o link do melhor medicamento que contém essa substância::???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é LAVITAN cara , é um polivitaminico que contem lisina, e eu me conforto com ele. vende nas farmacias.

      Excluir
  78. Pessoal achei a publicação científica do informe trazido pelo jornalista da CBN , Luiz Fernando Correia, que promete a cura da herpes: http://stm.sciencemag.org/content/5/167.toc

    ResponderExcluir
  79. Anônimo

    Descobri que tenho a doença em outubro de 2012, tenho coceiras no canal da uretra, mas não se manisfesta, e normal no início da doença, aguém já teve um caso igual ao meu?,essa coceirandesaparece com o tempo ou vou ter que conviver com ela sempre......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara no meu caso a coceira sempre está presente.

      Excluir
    2. Há quanto tempo vc tem a doença???? e quantas vezes se manifestou?

      Excluir
    3. 4 anos covivo com ela., tomo lavitan mas apenas a coceira permanece.

      Excluir
    4. Todas as pessoas que tem esta doença possuem essa coceira?, li que quando esta proxima de chegar a 1ª coisa e a coceira, como sempre tenho, como vou saber se ela esta manifestando ou não?

      Excluir
    5. De intruso no bate-papo, no meu caso não dá coceira de jeito nenhum fica vermelho e fere a cabeça do penis, tenhamos fé, tem jeito pra tudo e a cura já existe e vai chegar breve, mais breve mesmo ainda este mês de março, tenham fé no Senhor.

      Excluir
    6. Amigos, comecei a tomar Lavitan(vitamina), minha coceira já diminui bastante, tomo a 12 dias,minha coceira reduziu uns 30%, e tem dias que nem sinto, tudo graças a dicas dos nossos amigos aqui do Site, e certo que depende do organismo de cada um,más vi vários depoimentos positivos, tentem amigos.

      abraços.

      Excluir
  80. Gente, alguém poderia me dizer onde acho lisina, barato e fácil, de preferência em farmácias.

    Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimos
      Eu comecei um tratamento a 45 dias, tomo LLisina 500mg, fiz em uma farmacia de manipulação custou 30 reais. Tomo um por dia(após almoço), e quando tenho a crise tomo dois por dia( apos almoço e janta). Foi uma Dermatologista no RJ que me receitou. Por enquanto não obtive resultado, a herpis apareceu duas vezes. Vou esperar um ano de tratamento para ver. Tenho herpis a 30 anos e já testei muita coisa e sem resultado.

      Excluir
  81. Boa noite,

    Convivo c esta doença há 8 anos. Nunca fiz nenhum tipo de tratamento específico, e as recidivas são pouco frequentes...e quando ocorrem, são muito amenas,não durando mais que 5 dias. Em todos estes anos, tive apenas 4 ou 5 episódios...Mas,mesmo assim é muito ruim conviver c a ideia de ser portadora do vírus...Afeta a saúde física e a saúde emocional, interferindo diretamente na auto-estima, nos deixando inseguros quanto aos relacionamentos...por conta disso,não namoro há 4 anos. Nem sei,se um dia terei a oportunidade de constituir uma família,com marido e filhos...pq,sinceramente, é muito raro encontrar pessoas que aceitem a situação. Neste sentido,a cura sem dúvida seria uma dádiva, um verdadeiro milagre!!!Até então, já li muito a respeito... a respeito inclusive de muitas soluções miraculosas, que logo se mostraram ineficazes como uma solução definitiva, constituindo-se apenas como medidas paliativas. Assim,como todos,torço
    para que a alfafetaproteína tenha sucesso em todas as fases da pesquisa e que assim, seja disponibilizada o quanto antes,a todos que necessitam dela... Um grande abraço a todos!Q Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente, com certeza tb torço para a cura, pq é claro que seria algo muito mais tranquilizante.No entanto, lendo seu relato, penso que vc esteja levando a extremos uma situação que talvez não merecesse todo esse desgaste, ainda mais que vc tem poucas recidivas.Qual o problema de aparecer a herpes e vc não poder bjar ou trepar com sua namorada por 5 dias?? Mutatis mutandis, entenda mais ou menos como se fosse uma "menstruação masculina", isso pq quando as meninas tem essa intercorência biológica-natural geralmente elas não transam com nós homens.E olha que elas tem esse efeito (menstruação)todo mês, por outro lado, vc tem a aparição de sua herpes raramente.

      Acho que não devemos deixar essa merdinha do herpes nos consulmir tanto,temos que buscar ser felizes e sempre cuidarmos de nós mesmos....

      Acima, em um outro post, trouxe esse link: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/luis-fernando-correia/2013/01/23/CIENTISTAS-DESCOBREM-SUBSTANCIA-QUE-IMPEDE-O-REAPARECIMENTO-DO-HERPES.htm ----É bem recente, agora de 2013, referente uma publicação científica de um estudo americano em que possivelmente fora descoberto uma substância que evita novas aparições de herpes. Incrivelmente ninguém replicou ou comentou...Acho que devemos nos unir e correr atrás dessas informações, a união faz a força, sem contudo, e insisto novamente, perdermos a alegria ou transformarmos algo que é quase inerente ao ser humano ( "pesquisas dizem que quase 80% da população tem a merda desse vírus) em um pesadelo.


      Abraço!

      Excluir
    2. A respeito da matéria, espero sinceramente que haja uma medicacao para curar ou pelo menos inibir a reproducao do virus no organismo.
      Obrigado por manter informado. Se tiver mais alguma novidade, poste aqui.

      Excluir
  82. Tenho herpes genital e fica descamando o penis.
    O que fazer para diminuir a descamacao?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Vejam essa materia sobre uma vacina contra herpes genital.
    http://www.technologyreview.com.br/read_article.aspx?id=40751

    ResponderExcluir
  84. Recomendo que a galera tb frequente esse blog : http://curadaherpes.blogspot.com.br/ ---Eu olho esse site que agora escrevo e esse blog que acabei de recomendar,,,,existe muita troca de informação,,

    ResponderExcluir
  85. Que venha a cura em nome de jesus.amém

    ResponderExcluir
  86. Alguem sabe alguma noticia sobre quando esse medicamento estará disponivel para compra?

    ResponderExcluir
  87. http://gazetarussa.com.br/articles/2012/03/02/russos_descobrem_cura_para_hepatite_c_14270.html

    Fonte do alfafetaproteína. No mercado, estará disponível sob a marca "Profetal".

    Bem é a melhor de todas, mas será verdade?

    ResponderExcluir
  88. Galera vou dar a dica pra vocês não terem mais nenhuma erupção de herpes.

    Bom peguei essa maldita faz uns 8 meses numa festa. No outro dia apareceu um pequeno vermelhidão na minha boca. E no pênis também ficou muito ruim, foi a primeira crise. Depois disso fui ao médico e ele disse que não tem cura e tals. Fiquei chateado, mas ele disse que a minha primeira crise foi muito fraca, pois eu devia ter o sistema imunológico alto.
    Eu me alimento bem, como de tudo, e faço musculação, acho que se qualquer um se alimentar bem, e fazer MUSCULAÇÃO, ou exercícios físicos pelo menos 5 vezes por semana, nunca mais terá uma crise. Eu nem tive mais crises, muito de vez em quando meu pênis fica um pouco vermelho, mas no outro dia já está tudo beleza.

    Então a dica é essa, coma bem, e faça exercícios físicos, e enquanto isso esperamos os cientistas descobrirem a cura.

    PS: Nunca tomei nenhum tipo de remédio pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí cara bola pra frente, eu também não tomo essas merdas de aciclovir e nem outros do grupo, esses anti virais é uma máfia da indústria farmaceutica e não resolve. Eu não tomo eles, a cura tá chegando ai.

      Excluir
    2. Concordo Aciclovir não resolve nada, também nunca tomei, descobri que a tenho fazem 06 meses e nunca se manifestou, você fica escravo do medicamento, fica dependente, ouço depoimentos de pessoas que tomaram e não resolvem seus problemas, as curas aleatórias que nós ensinamos uns aos outros embora mais demorada fazem mais efeito,o que cada um deixa de ensinamento colabora para nossa qualidade de vida.

      Sabe o que eu acho desta doença, você mora numa casa, derepente descobre que tem uma casa de marimbondos no seu beiral ou varanda, nunca reparou antes e agora tem que conviver com ela.Se não mexer, tomar todas as precauções e seguir todos os passos e capaz de conviver em paz até determinado momento os insetos a abandonam deixando apenas a casa. ou seja você fica com o vírus más não se manifestara mais, srs acreditem já vi relatos de possoas que não manifestam a doença de 1 a 8 anos, nós também podemos conseguir.Não podemos confiar em descobertas pois o dinheiro sempre fala mais alto, e possivel que exista a cura más não seja interessante as industrias que visam lucros.
      Não dependa dos outros e nada em sua vida, viva, sorria, tenha sonhos, faça amigos, viva intensamente, esqueça um pouco da doença, desabafe como eu estou fazendo isto faz bem no processo da sua cura,mesmo que descubram hoje a cura, tem fase de testes, patentes, liberações, protocolos, licensas, tratados, distribuições, interesses politicos ou seja,nem sabemos quanto tempo vai demorar, desculpem mais e assim que funciona a vida amigos, então vamos nós mesmos buscar o que e melhor para nós enquanto não temos a vacina, quando voc~e luta e tem uma meta você alcança, você é capaz de mudar o mundo.

      Abraços e boa recuperação.

      Excluir
  89. Amigos descobri que estou há 5 meses com a doença e também nunca tomei remédios minhas dicas são as seguintes:

    -Tomo Sustagen ou Sustain,todo dia pois tem bastante vitaminas.
    -Essa semana estou tomando também Lavitan(vitamina),como os amigos deste site recomendaram, além de ter várias vitaminas te deixa bem animanado.
    -Salada toda noite,com legumes bem selecionados, no caso do tomate,tiro todas as sementes, pois para nós e um veneno, uso inclusive bastante cenoura.
    -Tomo de 2 a 3 litros de água por dia.
    -Todas fontes de Argina, não uso mais.
    -Tenho boas noites de sono e não penso em problemas.
    -Estou procurando Lisina para comprar, comprarei também vitamina B
    para fortalecer o organismo.
    -Bastante iogurte natural.
    -Frutas variadas.
    -Montar uma tabela nutricional.
    -Seguindo conselhos Alho, mas compro em conservas no Mercado Municipal.
    -Estou aguardando para fazer novamente o exame, nunca vou me curar, pois sempre estara em meu organismo, mais espero negativar.e reestabeler o Igm e IGG, e importante saber o andamento do virus.
    -Não me abato, não tenho pena de mim e cuida da auto estima, pois se a perdemos a doença nos ataca.
    -Não se sinta sozinho, somos todos amigos aqui e sempre ajudaremos uns aos outros, muitas pessoas venceram a doença, não fique lendo sobre a doença(explicação) isso já sabemos e nos deprime, procure formas de melhorar sua condição .
    -Não se isole, tenha vida social.
    -Sempre me informo dos andamentos e dicas em comunidades e sites.
    - E o mais importante, rezo e agradeço a Deus a cada dia que acordo e não manifesto a doença, sempre peço a Jesus que me cure, pois Lazaro tinha lepra,morreu e foi curado, espero ser merecedor também.
    -Se tiver dicas passe aos seus amigos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, quem faz o merecimento é nós mesmos, sei que todos aqui se tivesse a chance voltaria atrás e não teria ficado ou transado com a pessoa que passaou o vírus, já passou, pecamos e erramos todos os dias, só não podemos mais é viver no erro e no pecado. Deus já deu a resposta e já abençoou muita gente, todo dia Jesus cura milhares de pessoas e você pode ter certeza que ele já está movendo o mundo inteiro para curar os milhões e milhões de portadores do maldito vírus do herpes 1 e 2, quando Deus age nada e nem nimguem pode impedir, e ele tá guiando as pesquisas e os pesquisadores e o medicamento da cura completa vai chegar em nossas vidas já já.

      Excluir
    2. Em no me de Jesus. Amém.

      Excluir
    3. Sempre leio as postagens, mas sem dúvidas, a sua me serviu de inspiração. Vou deixar o meu endereço, vivaavidaeame@hotmail.com, pois gostaria que me adiciona-se para conversarmos mais e trocar contigo, algumas ideias pra driblar a ação desse vírus.

      Excluir
  90. Alguém sabe como está o andamento da 4ª fase da pesquisa?

    ResponderExcluir
  91. Ai galera se alguem quiser adcionar pra gente trocar ideias sejam bem vindos, nando3450@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Vejam essa matéria
    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/novo-composto-pode-bloquear-infeccao-por-virus-em-estado-inicial

    ResponderExcluir
  93. Prezados Senhores,
    Escrevo para dizer-lhes que controlo a herpes genital, com bastante sucesso, há dois anos, apenas com um comprimido efervescente de vitamina C COM ZINCO diariamente. Nada mais.
    Antes, tinha surtos a cada um mês e meio ou dois meses, agora fazem treze meses desde o último.
    Vou à praia, bebo bastante e durmo pouco, mas mesmo assim funciona.
    Essas experiências estão relatadas no blog
    http://dimitrisemherpes.blogspot.com.br
    Não tenho objetivo comercial, apenas divulgar conhecimento.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  94. Amigos alguém já tomou Enax, veja matéria

    http://curadaherpes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Já tomei e nao adiantou nada.
    Desculpe.

    ResponderExcluir
  96. Olá! sou Max. tenho herpes genital a mais de 2 anos. E já nem sei mais o que tomar, sempre passo o sumo do capim cidreira ou o cha bem concentrado encima das lesoes, aliveia e sicatriza rapido. Mas em mim, os surtos é em media 1 a duas vezes por mes. Já nao aguento mais, amanha começo a fazer o uso de DMAE juntamente com equinacea... se tiver resultados positivos, volto aqui pra dividir minha experiencia com vcs... um grande abraço a todos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  97. ERRADO !!
    A ideia que as pessoas tem de "pegar" esta doença a 3, 5, 8 meses, como a de "ficar curada" é ERRADA.
    Cerca de 80 à 90% das pessoas são portadoras do vírus da Herpes, porém, tal vírus se manifesta diante de um somatório de condições específicas já conhecidas.
    Depois do vírus da gripe, o vírus da Herpes é o mais transmitido entre as pessoas.
    Tem pessoas que já tem o vírus em seu organismo há muito tempo, talvez desde a infância, mas somente depois de um somatório de condições debilitantes específicas é que ela se manifesta.
    O vírus da herpes, assim como os demais vírus, são "controlados" pelo sistema imunológico do ser humano e quando este, por algum motivo, se encontra debilitado, então, os sintomas das doenças provocadas pelos vírus se manifestam.
    Por exemplo: A Herpes Zóster.
    "O agente causador do herpes-zóster é um vírus chamado Varicela-zoster e é o agente de duas doenças: da catapora e do herpes-zoster.
    A catapora ou varicela é transmitida de pessoa para pessoa, acomete principalmente crianças em idade escolar e provoca lesões no corpo todo, braços, pernas, rosto, tronco e, às vezes, até dentro da boca.
    Na esmagadora maioria dos casos, a doença evolui para cura espontânea. Embora seja incomum, a varicela pode ocorrer em pessoas de mais idade.
    O herpes-zóster é outro tipo de doença causada pelo mesmo vírus que fica incubado num nervo depois que provocou catapora. Cerca de 20% das pessoas podem ter herpes-zóster em algum momento da vida." FONTE: http://drauziovarella.com.br/wiki-saude/herpes-zoster/
    Repare que o vírus após provocar a CATAPORA e ser combatido pelo sistema imunológico do ser humano, o desgraçado permanece no organismo, ou seja, não morre, ficando apenas impedido pelas defesas do organismo de manifestar a doença, mas, diante de tal somatório de condições debilitantes específicas, aí o mesmo vírus apresenta os sintomas da Herpes Zóster.
    Significa dizer que quem já teve CATAPORA, pode ter também a Herpes Zóster. Tudo vai depender de como você trata o seu corpo, o seu organismo, lhe dando condições de ficar com o sistema imunológico SEMPRE em ALTA.
    Voltando ao assunto do Blog, vamos supor que tal vacina Russa realmente MATE o vírus da Herpes e outros. Ok ?
    Para eliminá-lo da face da Terra, seria preciso uma vacinação MUNDIAL em massa, porque não adiantará eu tomar a vacina e ficar curado se serei novamente infectado por alguém que faz parte dos 90% que ainda carregam o vírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se um dia eu me livrar do virus so vou fazer sexo com minha namorada e ela tem de tomar vacina tbm pq este virus e uma praga q deixa vc pra baixo em todos os sentidos.

      Excluir
  98. Galera vou deixar minha contribuição, faz mais de um ano que não tenho crise alguma, tenho herpes labial, sai de uma rotina sedentária e comecei a fazer musculação, esportes e uma dieta balanceada muito rica em aminoácidos e suplementos que melhoram e reforçam seu sistema imunológico tais como e INDICO. CENTRUM, ENAX, LISINA, VIT C, ZINCO QUELADO, VIT E e OMEGA 3. Tomando esses "remédios" QUE NA VERDADE SÃO SUPLEMENTOS naturais diarimente eu tenho certeza que você passará longos meses sem crise, tanto para tipo 1 e quanto para tipo 2 e se por ventura tiver adicionar o antiviral PENVIR para diminuir o ciclo da crise. No local indico passar a POMADA MURAZYME OU ALGUMA A BASE DE SULTATO DE ZINCO PARA SECAR AS FERIDAS. NO MAIS o que eu puder ajudar estarei aqui. Existe ainda duas pomadas importadas que são a OXYFEND E A DYNAMICLEAR QUE AO ME VER É MELHOR. Grato, Rafael.

    ResponderExcluir
  99. oi meu filho tem sindrome nefrotica, doença que não term cura.sera que agora vamos conseguir? tomara que Deus permita

    ResponderExcluir
  100. Alguem sabe dizer se esse dynamiclear realmente funciona? ou se e mais uma forma de ganharem dinheiro com a desgraça dos outros.

    ResponderExcluir
  101. Amigos, me ajudem de todos estes remédios indicados alguém sabe de algum que tire a coceira.

    obrigado

    Aflito

    ResponderExcluir
  102. E aquela tal descoberta dos russos ate agora me parece que e mais uma noticia sem fundamento, nada de mais informaçoes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.
      Mas gostaria muito que fosse verdade, pois essa herpes é horrivel.

      Excluir
  103. Alguém que publicou esta notícia, não tem mais nenhuma informação?

    ResponderExcluir
  104. Ja faz muito tempo e ate agora nada,sera que os russos mentiram sobre a cura? sei não viu...

    ResponderExcluir
  105. UMA DICA VALIOSA, BCAA, LEIAM SOBRE ISSO, O VIRUS NAO FUNCIONA COM BCAA...ESTOU DE COBAIA, TIVE 3 SINTOMAS EM UM MES, E UMAS 20 X NO ANO, AGORA, TIVE 2 NO ANO DE 2012, E ATÉ AGORA NADA EM 2013...BCAA SUPLEMENTO... LI SOBRE ISSO E ESTOU COMPARTILHANDO, NA VERDADE É ESTA SUBSTANCIA Q INIBE O VIRUS L-Leucina QUE TEM NO BCAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a farmácia e vi o remédio, porém nao sou desportista, a pilula e enorme dá a impressão que vou engasgar, no meu caso você acha que ela resolve, aonde você viu a matéria ou te indicaram?

      Abraços e obrigado.

      Excluir
    2. Gostaria de saber mais de sua experiência, se possível me add, vivaavidaeame@hotmail.com

      Abraços.

      Excluir
  106. alguem ja passou o herpes genital para esposa ou namorada na fase assintomatica?quanto a pesquisa russa, eu nao acredito.esta muito frio esta noticia.ja faz mais de um ano e nada mais.

    ResponderExcluir
  107. sera q os russos descobriram mesmo? nao quero se pessimista mas nao saiu mada na midia internacional.

    ResponderExcluir
  108. Veja o avanço da vacina da Genocea. Espero que funcione.
    http://www.genocea.com/news-events/press-releases/press_release_journal_of_virology_mansuscript_031513.pdf

    ResponderExcluir
  109. Ai galera esses antivirais não servem de nada,um remedio que não inibe porcaria nenhuma quem comprar joga o dinheiro fora, o virus vem e some naturalmente essa e a rotina do virus no nosso corpo, vamos parar de comprar essas porcarias de antivirai, e sim cuidar da nossa saude com esportes vitaminas para aumentar a nossa imunidade, so assim essas industrias farmaceuticas para de enriquecer com a a nossa desgraça,e façam realmente um remedio eficaz, porque esses que estão ai no mercado não prestam pra nada....pense nisso e força deus esta do nosso lado...

    ResponderExcluir
  110. Diz que hepatite c tem cura, e como os russos dizem que encontraram a cura do hepatite c e do herpes não entendo isso...

    ResponderExcluir
  111. Como está o andamento desta pesquisa?
    Essa notícia precisa ser atualizada. Já deu tempo de produzirem bastantes dozes.
    Alguém sabe dizer como está o desenvolvimento dessa pesquisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nao há nada de novo sobre essa noticia.

      Excluir
  112. Tomo Lavitan, que cotém LISINA e melhorei quase 100%. é ótimo. :)

    ResponderExcluir
  113. As indústrias farmacêuticas devem ter mandado matar os russos

    ResponderExcluir
  114. Grande parte da falta de interesse da industria farmacêutica para produzir a cura do herpes é justamente os infectados, se os remédios que estão a venda não resolvem de nada os ciclos da doença, me respondam, porque usá-los?
    A hora que todos tiverem consciência que só deveria comprar um remédio que fosse a cura e nada mais que isso, acredito que logo apareceria uma cura definitiva.
    Deixo aqui meu relato; Usei aciclovir nas minhas primeiras crises, logo depois abandonei este tratamento ineficiente, deixando este trabalho para meu sistema imunológico, minha ultima crise deve fazer mais de seis meses, estou levando uma vida normal, apesar de esperar uma cura definitiva para que eu possa me tranqüilizar definitivamente.
    Atenção: não use aciclovir, este remédio só aumenta suas crises, enriquecendo a industria cruel e desumana dos remédios paliativos.

    ResponderExcluir
  115. Concordo plenamente com voçe....
    Eu fui me consultar com um urologista e ele foi bem sincero comigo, que tanto faz usar esses remedios como o aciclovir e outros que não faz efeito, na realidade ele me passou para eu cuidar da minha alimentaçao usar vitaminas praticar esportes enfim se o meu organismo tiver forte sera mais facil de não ter crisses. galera não usem essas porcarias quando ninguem comprar mais ai sim eles vão ter que colocar no mercado um remedio eficaz...

    ResponderExcluir
  116. definitivamente não adianta nada, e como esta enfermidade não vai te matar, para que utilizar um remédio simplesmente para enfeitar, não use remédios para herpes, nenhum nem seque ajuda, só faz com que seu organismo não crie anticorpos necessários para combater o vírus, é uma pena que a maioria não pense assim, então vai demorar muito para surgir uma cura que talvez já exista a muitos anos.

    ResponderExcluir
  117. Esses remedios nao adiantam nada mesmo, so piora. Eu usava acilovir e mesmo assim aparecia uma semana sim e outra nao, parei de usar e ficou 4 meses sem aparecer nada. A melhor coisa é cuidar do sistema imunologico enquanto nao tem a cura e parar de sustentar esses fdp que so se preocupam em ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  118. Então quem concordar em não usar mais esses remedios que não servem para nada deixe um comentario aqui....

    ResponderExcluir
  119. Cientistas fizeram uma pesquisa com 500 pacientes durante 2 anos e confirmam que a planta Echinacea Purpurea cura a herpes.
    Eu tive a herpes genital há cerca de 2 anos, comprei a echinacea na www.chaecia.com.br, tomei um copo do cha após as refeições e fiquei bom em uma semana, graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou curado através dela fez exame de sangue? Só estou curioso pois tenho também e é um saco.

      Excluir
  120. Nossa como é triste conviver com isso me sinto muito mal....

    ResponderExcluir
  121. pessoal descobri que tenho herpes a um mes e meio. estou vivendo com as lesoes, é horrivel, pessimo, triste, angustiante, da vontade de sumir! tomo muita coisa e nada resolve, pensa pessoal em um mes tive 3 apariçoes, tomos abc plus que e uma vitamina, enax, tomava aciclovir, nas lesoes passo oleo de copaiba, pomada aciclovir, anti septico de propolis e nada resolve. estou revoltada. vi varios comentarios sobre MMS Mineral. e vou tentar, quem sabe nao fico curada, ou pelo menos esses surtos me deixem em paz a cada 6 meses. Alguem ja tomo MMS MIneral? e a mistura de clorito de sódio a 28% com Ácido Cítrico a 50%.

    ResponderExcluir
  122. Cientistas fizeram uma pesquisa com 500 pacientes durante 2 anos e confirmam que a planta Echinacea Purpurea cura a herpes.
    Eu tive a herpes genital há 3 anos , comprei a Echinacea na wwww.chaecia.com.br, tomei um copo do cha após as refeições e lavei a área afetada e fiquei bom em uma semana, graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou curado através dela fez exame de sangue? Só estou curioso pois tenho também e é um saco.

      Excluir
    2. onde conseguiu essa plantaa??

      Excluir
    3. Já vende essa planta nas farmácias com nome de ENAX !

      Excluir
    4. isso dai e mentira....querem ganhar e teu dinheiro

      Excluir
  123. Algo me diz que essa cura estará chegando aqui no Brasil logo logo...

    ResponderExcluir
  124. Bom é como muitos já comentaro,a cura da herpes não trás lucro!!!!você não vai compra remedio toda vez que,obtem novas crises!

    ResponderExcluir
  125. Então vamos parar de comprar esses que estão ai no mercado que não servem pra nada, eu ja parei de comprar tou so tomando vitamina e ja vai fazer dois messes que não tenho uma crise. eles so vendem porque tem gente pra comprar...Diga não aos antes virais... boa sorte a todos..

    ResponderExcluir
  126. olha fiquei sabendo que pode trazer a cura de volta é com a auto-hemoterapia já tem casos de cura, só no brasil que tem um bonde de (politicos corruptus ) q não aprova esse lei ,mas nos paisez desenvolvido já se usa a muito tempo e no MEXICO. Eles já sabem quais são as curas. mais como o brasil teve sua colonização por um muitos exploradores e ladrões não estão nem ai para o próximo o certo é N I G U E M VOLTAR NAS ELEIÇÕES PARA ESSES CORRUPTUS QUE SÓ VISA O REAL ,E EM VEZ DE OLHAR O OUTRO LADO DA MOEDA TEM PESSOAS DE BONS PROJETOS QUE SOFREM COM ESSE PROBLEMA E DIVIDO ESSE ACIDENTE SEUS OBJETIVOS FORAM PARADOS,PROJETOS ESSE QUE PODEM MELHORAR A ECONOMIA DO PAIS NA AGRICULTURA POR EX: ....MUNDO PEDE A CURA DEIXEM DE SER MIZERAVEIZ E DEIXEM DE VISAR OS IMPOSTOS COM ESSAS MERDA DE TRATAMENTO DAS DOENÇAS LIBEREM A CURA. OU SERÁ Q ESSE PAIS Q SE DIZ EM SER MALHAVIROSO QUEREM AS PESSOAS CURADA OU DOENTES? DOENTE SÃO AS MENTES DE VCS DONDE DE CORRUPTUS,DEVEMOS SALIENTAR Q SE TEM BONS PROFISSIONAIS NA MEDICINA ,MAS MUITOS AGEM FAZENDO "MERDICINA" DESCULPE A EXPRESÃO MAS É A REALIDADE C A D Ê T U D I L M A SE MOVIMENTA PENSA SE UM D NÓS FOSSE O TEU FILHO ..O POVO JÁ ESTAR CANSADO DE SER "EXPLORADO E EXTRUPADO" PELO ESSA MEDICINA ONDE AS NACIONAIS E MULTE NACIONAIS SÓ TRAZ O TRATAMENTO E NÃO LIBERA A A CURA TENHO VERGONHA DE SER B R A S I L E I R O , JÁ NOS BASTA TRABALHAMOS EM MEDIA DE 5 MESSES POR ANO PARA PAGAR OS IMPOSTOS PARA ESSA SOCIEDADE QUE SE DIZ QUE AGEM COM SEUS PRICIPIOS ETICOS "QUEM COME AGARÓBA É BODE, NOS NÃO"
    LIBERE AS CURAS DAS DOENÇAS E COBRE ! O RUIM É QUANDO A POPULAÇÃO SE REROUTAR CONTRA VCS.
    E QUE NOS QUE TEMOS ESSE PROBLEMA VAMOS SE MEDICAR COM A AUTO-HEMOTERAPIA, E TENHAMOS FÉ E SE LIGA BRASIL TEM MEDICAMENTO QUE FAZ E SÓ PIORAR O CASO PARA O QUADRO AGRAVAR MAIS AINDA. AH NÃO ESTOU DIZENDO Q A AUTO-HEMOTERAPIA É TUDO, MAIS RESOLVE MUITOS CASOS DE EMFERMIDADE, E APESAR QUE COMPATE MUITOS VIRUS ,E NÃO ESTOU A QUI PARA PEDIR A AUTORIZAÇÃO PARA VCS POLITICOS E MÉDICOS PARA FAZER O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA, PORQUE JÁ FAÇO EM CASA MESMO EU SÓ PENSO É QUE LIBERE A CURA NÃO PENSE EM REPRESENTAR OS LABORATORIOS CURRUPTUS PENSE NA SUA ALMA ESSA SIM É A MAIOR RIQUEZA QUE O SER HUMANO PODE TER....
    TRAZ A CURA D I L M A R U S E F E

    ResponderExcluir
  127. é isso ai, cadê tu DIMA O POVO COBRA

    ResponderExcluir
  128. tenho FÉ EM Deus e lele vai me curar ele curou o leproso e ressuscitou os mortos, já curou lupos em minha mãe e curou da depressão a palavra de Deus move tudo na terra e sobre ela olhem a biblia João 14:13-14 tenham fé a cura chega ...beijos e perdoem a queles que te fizeram o mal pois a cura chega mas para que recebem o perdão e a cura perdoem quem te fez o mal ,e sempre olhe para a frente, Deus não gosta que se culpem e enquanto a cura ele vai te curar irmão e vai fazer misericórdia na terra.

    ResponderExcluir
  129. em mim começou com uma corseira nos testículos e um vermelhidão e o medico passou um diagnostico de cândida e passou o permut e esse comeu a pele da cabeça do e depois ele disse que tinha herpes fiz o exame de
    do herpes e o resultado foi
    IgG HERPES SIMPLEX 1 e 2 Anticorpos 14,2

    IgM HERPES SIMPLEX 1 e 2 ANTICORPOS NÃO REAGENTE
    O QUE ISSO QUER DISSER ? GRATO " RICARDO"

    ResponderExcluir
  130. ei galera ninguem aqui nao tem parentes na russia que possar dar uma informaçâo pra gente....tenho fé em DEUS que essa curar vai chegar para TODOS nós...vamos postar aqui galera novas informaçôes...

    ResponderExcluir
  131. GENTE....GOSTARIA MUITO QUE TUDO ISSO FOSSE VERDADE SÓ DEUS SABE MEU SOFRIMENTO NÃO SOU MAIS A MESMA PESSOA SABE,ME SINTO TOTALMENTE INFERIOR AS OUTRAS PESSOAS SABE ME SINTO SUJA...TOMARA QUE ANUNCIEM ESSA CURA LOGO E ESSA VACINA SEJA VERDADE NOSSA ACHO QUE SERIA O DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como vc se sente,mas nao fique assim,DEUS ESTA ILUMINANDO ESSES CIENTISTAS PARA OBTER A CURA VAMOS TER FE...DEUS TE ILUMINE....

      Excluir
  132. GALERA,
    DE TANTO FUÇAR NA NET, CONSEGUI UM CONTATO VIA EMAIL COM OS EDITORES DA GAZETA RUSSA, QUE PUBLICOU AQUELA MATÉRIA ANO PASSADO SOBRE A DESCOBERTA DA CURA DA HERPES E HEPATITE C. se alguem quiser enviar email para eles pra ver se eles tem alguma informaçoe sgue os endereços abaixo. Endereço:
    Rua Pravdi, 24, bloco 4,
    125993, Moscou – Rússia
    Rossiyskaya Gazeta
    Tel.: + 7 (495) 775 3114
    Fax.: +7 (495) 988 9213
    br@rbth.ru

    Editor
    Evguêni Abov
    abov@rg.ru
    Skype: Eugene-on-skype

    Chefe do departamento de pre-impressão
    Mila Domogátskaya
    milla_dom@rg.ru

    Diretora de publicidade e de relações com parceiros estrangeiros
    Júlia Golikova
    golikova@rg.ru
    Skype: Julia-on-skype

    Chefe do departamento de relações-públicas
    Evguênia Tomílova

    Diretor do departamento Online e Digital
    Aleksei Pavlov

    Abraço a todo

    ResponderExcluir
  133. vamos la galera compartilhar essa ideia de mandar email...assim podemos buscar novas noticias...vamos ligar para meios de comunicação..DEUS ESTA COM ILUMINANDO A NÓS TODOS....

    ResponderExcluir
  134. Gente eu tenho herpes genital há cerca de um ano, tive umas três crises apenas e bem leves. começei a tomar Lavitan Mulher que contem lisina e vitamina C com zinco diariamente. e faço musculação, a musculação melhora a imunidade, nossa melhorei da água pro vinho, nunca mas tive crise nenhuma há meses. graças á Deus. vamo lá gente ter uma vida saudavél sem bebidas sem cigarro. e principalmente praticando atividades fisicas. bjs saúde em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  135. vamos galera postar novas novidades...descobrir como andar a cura,vai dar certo assim vai ser a maior descoberta nos todos vamos ficar felizes...DEUS SEJA LOUVADO...AMEM

    ResponderExcluir

Seguidores